← Desenvolvimento

Como saber se um site tem muitas visitas ou não?

Lida 2680 vezes

Offline

manguela 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Tenho usado o Alexa, o PageRank, os seguidores do FB, os comentários aos posts e por incrível que pareça não encontro um padrão que me ajude a entender se o site tem muitas ou poucas visitas.

Preciso disto porque preciso de fazer parcerias com bloggers e antes de os contactar preciso de saber o possível retorno que vou ter para saber o que vou oferecer.

Das que já fiz nem sempre os blogs que parecem ter mais visitas são os que me dão mais visitas com os links deles.  :-k
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Google Analytics?
Offline

manguela 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Creio que não posso usar o google analytics num site que não é meu... :superlol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ahh, não percebi essa parte lol

Os outros sites não têm SiteMeter, por exemplo? Alexa, Facebook e nº de comentários também são boas opções.
Offline

manguela 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Pois... a grande maioria não tem.  [-X
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A questão é que nem sempre um site com mais visitas é aquele que te vai enviar mais visitantes, também vai depender do tema tratado no site ou no local onde o banner/link é colocado entre outros condicionantes.
Offline

manguela 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Mesmo assim será que não há mais nada para medir o sucesso de um blog?

A questão é que nem sempre um site com mais visitas é aquele que te vai enviar mais visitantes, também vai depender do tema tratado no site ou no local onde o banner/link é colocado entre outros condicionantes.
Alertaste-me para um pormenor... sempre que possível ter um banner lateral para o post não "morrrer".