← Desenvolvimento

Agenda de espectáculos de Stand-Up Comedy nacional

Lida 38160 vezes

Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Projecto: "A Meia de Leite"



Quereis coisas novas? Querendes coisas diferentes? Andaindes com desejos de cenas assim meias coiso?
Então visitem o novo site criado por mim, pelo João Seabra e pelo Miguel 7 Estacas com descargas de ideias e de outras coisas que lá explica melhor.
É um projecto ambicioso que tem o estrondoso objectivo de nos ocupar o tempo para que as nossas mães não digam que somos uns inúteis porque nem nos dignamos a acordar mais cedo para ir comprar os moletes!
Inde lá à galeria de vídeos e vende o que se passa!

www.ameiadeleite.com
 
 
Hugo Sousa

Raios do Joomla 1.1 k nc + sai! :x Tou a perder notícias... ](*,)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Instala o actual e depois actualiza ;)
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda tou vivo! :velhochato:

Tava a pensar, como o site ainda não esta pronto por 3 razões (falta de tempo, ter comprado o domínio à SublimeSP (:evil:) e o Joomla 1.5 ainda ñ ter saído) o k é k acham de criar um blog até a página aparecer? :) Eu acho que era melhor, assim publicitava um pouco já a futura página e td, até pk muitos comediantes (underground e ñ só...) usam os blogs para mostrar o seu trabalho ou falar das novidades e eram capazes de me apoiar, no mínimo com um link no blog deles! :lol: Onde é k axam k eu devia fz o blog?No Blogspot? :? Keria ver se aproveitava este fds... :wink:

Outra coisa, kem tiver interessado em colaborar no projecto sob qualquer forma k mande um mail para standuportugal@gmail.com! :P Do asturmas só aceito ajuda na parte técnica! :twisted:

Ah, e kem encontrar em jornais, revistas e outros meios de comunicação social artigos de alguma forma relaccionada com esta arte ou com os seus humoristas (mesmo antigos :wink: ) k envie tb para o standuportugal@gmail.com... :assobio: Eu agradeço! :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se quiseres fazer o blog no blogspot, posso-te ajudar com o layout e com o codigo. Envia-me uma MP, para falarmos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Nuno88"


Outra coisa, kem tiver interessado em colaborar no projecto sob qualquer forma k mande um mail para standuportugal@gmail.com! :P Do asturmas só aceito ajuda na parte técnica! :twisted:

Já não tenhas medo dos meus erros já não estou muito melhor lol :?:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nuno88, bem-vindo de volta!

Acho que sim, deves avançar com um blog. Aconselho-te vivamente o wordpress
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, wordpress é o melhor!!

E consegues fazer um site parecido com os do joomla com o wordpress!!

Esse site a meia de leite e um espetaculo!!
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"
Se quiseres fazer o blog no blogspot, posso-te ajudar com o layout e com o codigo. Envia-me uma MP, para falarmos.

OK.Obrigado, mas eu tou mais tentado a fazer com o WordPress... :wink:
 
Citação de: "asturmas"
Citação de: "Nuno88"


Outra coisa, kem tiver interessado em colaborar no projecto sob qualquer forma k mande um mail para standuportugal@gmail.com! :P Do asturmas só aceito ajuda na parte técnica! :twisted:

Já não tenhas medo dos meus erros já não estou muito melhor lol :?:



Citação de: "fpware"
Nuno88, bem-vindo de volta!

Acho que sim, deves avançar com um blog. Aconselho-te vivamente o wordpress

OK, obrigado pela sugestão, já tava à xpera k o recomendassem! :P

Citação de: "tbk22"
Sim, wordpress é o melhor!!

E consegues fazer um site parecido com os do joomla com o wordpress!!

Esse site a meia de leite e um espetaculo!!

Mas um! :D Quanto ao site d' a MEIA de LEITE, é normal, o João Seabra, um dos envolvidos no projecto, é Web Designer... :P

Em princípio fica o WordPress então, tenho de ver se vejo ainda hj cm é k isso funciona... :)

Ajuda e conselhos agradeçem-se! :D
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quem e que havia de imaginar que um gajo que beio de braga é webdesigner!!
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, tenho k fz alguma coisa, ñ posso deixar a preguiça apoderar-se de mim! :lol: Faço 1º o blog em WordPress ou faço já o site em Joomla!?

(E o raio da versão 1.5 k nc mais sai... :| )
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Joomla! 1.5 Beta Release Date Announced

Finalmente!!! :rockcrack:

 :dance:

Agr tenho k comprar o domínio...Vou mandar uma mp ao fpware! :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Para que que lhe vais mandar 1ª mp se ele ja nao vem ao forum a mto tempo?
 :wink:
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
LOL
Para que que lhe vais mandar 1ª mp se ele ja nao vem ao forum a mto tempo?
 :wink:

Axo k lí por aí k ele vem mas ñ tem postado...Pode ser k responda a mps's... :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se n posta tambem n responde..  :D