← WordPress

plugin upload de imagens

Lida 2290 vezes

Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguem conhece algum plugin para wordpress que permita fazer upload de imagens do pc e se possivel redimensionar para as dimensões desejadas?

cumps.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que o próprio wordpress faz isso! no botao de upload.... tem lá um campo para especificar o tamanho pretendido.

Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exacto mas eu queria que redimensionasse tb, mas não para colocar no post mas sim para adicionar como campo personalizado.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exacto mas eu queria que redimensionasse tb, mas não para colocar no post para adicionar como campo personalizado.

Eu já tive um plugin para fazer isso, incrivelmente já tentei procurar novamente esse plugin e não o encontro. Eu tinha tipo uma form por baixo de onde escrevia o texto, podia fazer upload, depois podia fazer thumbs, redimensionar, etc, com a mesma imagem.

Agora não sei... enfim..
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exacto mas eu queria que redimensionasse tb, mas não para colocar no post para adicionar como campo personalizado.

Eu já tive um plugin para fazer isso, incrivelmente já tentei procurar novamente esse plugin e não o encontro. Eu tinha tipo uma form por baixo de onde escrevia o texto, podia fazer upload, depois podia fazer thumbs, redimensionar, etc, com a mesma imagem.

Agora não sei... enfim..

e' mesmo isso que procuro :P

era um anjo quem me consegui-se arranjar isso eheh  :lol: