← Conversa Geral

board

Lida 6696 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
sera que a memoria nao e compativel? estranho se nao fosse compativel nao foncionava agora depois de eu ter instalado o xp em cima do milleniun a memoria e transend 512 ddr 400


se4 a memoria não fosse compatival com a board o pc nem arrancava :)
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pois estou mesmo perdido entao neste momento...

estou a arranjar outro xp mas sp2 daki a umas horinhas ja sei mas duvido ja usei todos os cds de xp que tenho e acredita k nao sao poucos e nenhum deu
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
pois estou mesmo perdido entao neste momento...

estou a arranjar outro xp mas sp2 daki a umas horinhas ja sei mas duvido ja usei todos os cds de xp que tenho e acredita k nao sao poucos e nenhum deu


boa sorte com isso então :) Vou-me deitar :) um abraço e até amanha
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

te amanha
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja conssegui instalar pelos vistos a board e o procecador como sao novos sao esquesitos so com sp2
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "xtrem_vamp"
ja conssegui instalar pelos vistos a board e o procecador como sao novos sao esquesitos so com sp2


ainda bem :)

Anonymous 
Visitante

isto e o que da comprar pcs esquesitos :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

:D  :D  :D
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

tenho andado com muito trabalho, e só cheguei hoje, e deve ir-me embora amnhã..

meu amigo é muito simples, TROCA a fonte de alimentação, a tua é OEM ?, ou de marca?, este condição é para todos as fontas sejam OEM, ou de marca ,é simples a ponte rectificadora da fonte levou um "esticão", se reparares na linha dos 12+, ele deve estar aos saltos, ou regista picos..e isto influencia as memorias DDR, e o board ASUS, que è bom Asus k8v-x, e pode danificar-te todo o material, troca já a fonte, já agora uiliza, o teste de RAM, DDR da (incrívekel mas é verdade...) da Microsoft, muito bom, para testar as memórias, uma pequena sugestão utiliza uma UPS, mas não compres nem Trust, e não aconselho Mustek, se puderes APC, ou as nossas nacionais muito boas Efacec Must..., até já...

se me permitires, troca o Sempron, ou por um AThlon ou mesmo por uma AMD 64, porquê? pelo motivo simples de esse procesador(sempron) não tyer no seu núcleo controle de temperatura. SIM ELES QUEIMAM; TORRAM, nesse Board (ASUS), não vais ter esse problema... até ao momento!!, mas em Board's estranhos, ECS, PCCHIPS e deste (baixo) nível eles queimam...



.
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja esta tudo a foncionar a fonte e da termaltec 450...

em relaçao ao processador nao vou trocar ainda pk ainda tem uma semana mas esta board e porreira pk kuando eu puzer um a 64 tb aceita por isso a comprei neste momento vou comprar mais 512 de ram e uma grafica melhor pk esta e a 5200 nvidia
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Porra, estes gajos entendem mesmo disto!  :shock: