← Apresentações

Olá comunidade +tráfego eu sou a Sofia

Lida 1892 vezes

Offline

sofiapjesus 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pois é... lá andava eu a navegar à procura de formas de colocar o meu site com mais visibilidade e dei de caras com o +tráfego e como achei os artigos interessantes cá estou eu a fazer o meu registo e respectiva apresentação-

A minha experiência nestas andanças não é muito por isso conto com a vossa ajuda  :grin:

Como já disse chamo-me Sofia e como não tenho muita imaginação para os nicks, coloquei apenas o meu nome...

Actualmente estou com um projecto em mãos o www.jornalpositivo.pt onde apenas são colocadas notícias que nos fazem bem, pois o mundo não são só desgraças!!!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Definitivamente uma boa ideia para um jornal. Bem-vinda! :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vinda ao  :+trafego:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Bem-vinda.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Bem vinda  :cool:
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Posso dizer-te que vais aprender aqui muito. Vieste para ao sítio certo. Bem vinda ao  :+trafego: