← Projectos

APOIO24.com - Respostas às suas perguntas

Lida 3075 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Blog, que pretende juntar o máximo de informação que possa ajudar a responder as dúvidas a diversas questões, separadas por temas.

Nesta fase inicial já possui alguns artigos de:

Familia (2)
Informática (1)
Negócios (1)
Procedimentos (1)
Sabe o que é? (2)





:arrow: Procuramos parceiros, para troca de links. Caso estejas interessado, envia PM, ou responde a este tópico.

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

está algo confuso o site...  :-?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

está algo confuso o site...  :-?

Tiovivi, faz o detalhe dessa tua opinião, porque é através das opiniões dos "outros" que nos ajudam a melhorar.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

INTERESSANTE O SITE...BOA SORTE
;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens uma palete de cores algo fraca, e as que usas algo agressivas e cansa um pouco. Depois tens tudo uniformizado, por exemplo poderias ter um header algo diferente para distinguir algo... Para já são os pontos essenciais a mudar (na minha opinião) de forma imediata.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então não ias vender esse domínio? Sinceramente acho que em termos de design está um pouco negativo, devias tambem estabelecer um só tema, como por exemplo só informática, do estilo hardware...Ou um fórum de suporte a algum sistema ou software. Tens um bom domínio é caso de o rentabilizares bem. :grin:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens uma palete de cores algo fraca, e as que usas algo agressivas e cansa um pouco. Depois tens tudo uniformizado, por exemplo poderias ter um header algo diferente para distinguir algo... Para já são os pontos essenciais a mudar (na minha opinião) de forma imediata.

Obrigado pela opinião e sugestão. Vou tentar aproveitar algo para melhorar.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então não ias vender esse domínio? Sinceramente acho que em termos de design está um pouco negativo, devias tambem estabelecer um só tema, como por exemplo só informática, do estilo hardware...Ou um fórum de suporte a algum sistema ou software. Tens um bom domínio é caso de o rentabilizares bem. :grin:

Ia... Mas visto a proposta final não ter chegado ao fim, e visto as restantes estarem muito abaixo do aceitável, decidi então "perder" algum tempo para rentabilizar o domínio, que acho realmente muito bom.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

aproveita os subdomínois, podem-te ser muito úteis