← Conversa Geral

Qual a diferença

Lida 3043 vezes

Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém sabe dizer qual a diferença entre o site

http://www.feellfm.com

e este outro site

http://www.spotfm.net

Qual é?? Qual é??

 :shock:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está sempre a acontecer entre web rádios, já nem ligo. Faz o mesmo.
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está sempre a acontecer entre web rádios, já nem ligo. Faz o mesmo.

Está sempre a acontercer? Não vejo a RFM com o design igual ao da Antena 1, nem o site de Sonae igual ao do Jerónimo Martins.

Acho que quem copia na integra o site de outro, na íntegra (design e conteúdos), e onde está devidamente assinalado o Copyright no rodapé, está a cometer plágio e merece um «processo», que estou em crer que vai ser o que lhes vai acontecer.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está sempre a acontercer? Não vejo a RFM com o design igual ao da Antena 1, nem o site de Sonae igual ao do Jerónimo Martins.

Acho que quem copia na integra o site de outro, na íntegra (design e conteúdos), e onde está devidamente assinalado o Copyright no rodapé, está a cometer plágio e merece um «processo», que estou em crer que vai ser o que lhes vai acontecer.
Obviamente que não estou a falar de rádios desse calibre...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está sempre a acontercer? Não vejo a RFM com o design igual ao da Antena 1, nem o site de Sonae igual ao do Jerónimo Martins.

Acho que quem copia na integra o site de outro, na íntegra (design e conteúdos), e onde está devidamente assinalado o Copyright no rodapé, está a cometer plágio e merece um «processo», que estou em crer que vai ser o que lhes vai acontecer.

Desde quando é que a RFM e a Antena 1, ou a Sonae ou a Jerónimo Martins são webradios feitas por cachopos? X)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde quando é que a RFM e a Antena 1, ou a Sonae ou a Jerónimo Martins são webradios feitas por cachopos? X)
Pois, também.

E se lhe levar com um processo que lhe acontece? Deve ser menor de idade...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se o template é original e desenvolvido em exclusivo para o site, manda tirar do outro
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, também.

E se lhe levar com um processo que lhe acontece? Deve ser menor de idade...

E depois? Lá por ser menor de idade não é imune perante a lei...
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

no segundo comsigo reproduzir o video em baixo, no iPad, é esta a diferencia alem do logo xD