← Sugestões

Alterar informações das empresas de alojamento

Lida 2976 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Você não pode modificar esta mensagem quando o tempo limite para edição expirar.
Nos tópicos de apresentações de service providers não é possível alterar o tópico, acho que era muito importante retirarem o limite de tempo (que deverá ser fácil) para que os responsáveis pelas empresas possam alterar o tópico, nem percebo porque tem limite de tempo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou deixar o comentário sobre a tua opinião para o Nuno, no entanto em relação ao resto basta que envies o que desejas editar a alguém da equipa por MP que será editado.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sim, também sou da opinião que deveria ser possível alterar o tópico.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Limitações do software... Também não é um situação que me agrade.

Enviem as modificações que queiram fazer (de preferência já formatadas) para alguém da equipa.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenho este tópico pendente para dar entrada na lista de Apresentação de Service Providers: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=28023.0

Se alguém da administração puder rever o tópico agradecia.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas é por não ser possível abrir tópicos naquele fórum? Não podem dar permissões diferentes os responsáveis das respectivas empresas que lá estão?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Deveria se criar um novo grupo de membros e já da.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deveria se criar um novo grupo de membros e já da.

As permissões de edição de tópicos com base temporal não são definidas pelos tipos de grupos. Mas sim transversais a todos os utilizadores.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Então paciência pede-se por MP a um moderador ou administrador.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Enviem por favor os topicos para alterar com a opção code com o BBCode já pronto e não com quote
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Julgo que importante seria retirar o feedback colocado às empresas, ou, pelo menos, controlá-lo. Conforme se sabe de um tópico anterior, alguém adulterou essa informação, sendo que essa informação poderá ser prejudicial para as empresas representadas.

De forma a evitar este tipo de situações e tal não representar uma maior quantidade de trabalho para os moderadores / administradores, retirar as estrelinhas do feedback seria provavelmente a melhor ideia.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim... Não está lá a fazer nada, retirado.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou deixar o comentário sobre a tua opinião para o Nuno, no entanto em relação ao resto basta que envies o que desejas editar a alguém da equipa por MP que será editado.

Nem sempre. Aqui há algum tempo contactei 3 moderadores para alterarem um tópico (e mandei o BBCode todo certinho, era só apagar o actual e substituir pelo novo) e a resposta que obtive foi... Esperem... Não me lembro... Se calhar não a recebi!

Bem, de qualquer forma, foi antes de existir novos moderadores na equipa do +t.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem sempre. Aqui há algum tempo contactei 3 moderadores para alterarem um tópico (e mandei o BBCode todo certinho, era só apagar o actual e substituir pelo novo) e a resposta que obtive foi... Esperem... Não me lembro... Se calhar não a recebi!

Bem, de qualquer forma, foi antes de existir novos moderadores na equipa do +t.
Provavelmente com tantas MPs que se recebe diariamente passou esquecida... Para a proxima envia-me a mim :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Provavelmente com tantas MPs que se recebe diariamente passou esquecida... Para a proxima envia-me a mim :)
Na boa. O assunto também não era importante uma vez que apenas era para editar umas coisas que tinham mudado, mas como o site até estava a receber mais visitas que o que eu pensava inicialmente... Ainda deu para pagar uns bons 3 jantares. :)

Deixando também uma nota que deveriam de poder editar as mensagens, pelo menos a inicial. As outras compreendo, para não mudar o contexto das seguintes.

O SMF já esteve a dominar mais do que está agora... Falta muita coisa para se tornar realmente muito profissional.