← Conversa Geral

Cuidado Pessoal...Katrina..

Lida 6665 vezes

Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

não meu amigo, a Magnified Healing, não está ligada a Fraternidade Branca.

Magnified Healing é sim a Mestra Ascensionada Kuan Yin,

é uma terapia que estabelece um fluxo constante de Energia, do coração até à Fonte, o Altíssimo Deus do Universo, passando por todos os chakras até o Diamante no centro da Terra, Mãe Gaia. É uma cura orientada pela Mestra Ascensionada Kuan Yin, para toda a humanidade.

Liberta todas as energias mal qualificadas e desequilíbrios, que são transmutados através do Fogo Violeta.


A Mãe Kuan Yin, é uma Mestra oriental VIVA ( puderás considerar uma Senhora de Fatima, mas dos Orientais, mas VIVA, ACTIVA.... ) existem imensos templos no Vitenam, Camboja, China, Japão.

Aliás surgiu imensas vezes na Guerra do Vietnam... os ocidentais desconhecem, e os americanos fizeram questão de fazer desaparecer...

Sabes cheguei hoje, devo ir embora amanhã, eu terei oportunidade de falar contigo e pessoal...SABES eu e minha mulher estamos fora desse negócio, faço sim, vida da informática( é a minha vida..), redes, servidores.

Não cobro nada por te iniciar....

quando chegar eu falo contigo em MP

Um abraço..
..
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ok, quando chegares diz..
chama violeta, sim lembro-me o que é, saint germain é mestre do 7ºraio e a chama violeta é de sua origem, já fiz umas vezes visualização da chama violeta, com a evocação.


abraço