← Projectos

euLOLei.com - Porque eu lolo, tu lolas, e todos nós já lolámos!

Lida 11498 vezes

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Olá a todos os loleiros do nosso pequeno país!

Este blog foi criado no dia 3 de Julho de 2010 com o intuito de promover a boa disposição que tanta falta faz no nosso dia-a-dia. Esperamos honestamente que a sua visita tenha valido a pena e que tenha soltado enormes gargalhadas, pois iremos juntar forças para isso!

Este blog ainda é muito novo para ser uma referência, mas pode crer que a sua visita diária por cá irá dar frutos!

Acompanhem-nos no nosso Twitter e Facebook !

euLOLei.com
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei! ;)
Tens aí um bom projecto. Gostei especialmente do vídeo do Padre a deixar cair o microfone!!  :grin: :cool:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É caso para dizer LOL (num bom sentido)!
Só por o teres apresentado na data dos meus 18 anos já o adoro! ( lol )
Boa sorte :D

PS: queres fazer troca de link com o lixado.com?
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado aos dois ;)

Quero sim joni08 e parabéns mais uma vez!

Manda pm!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adorei o do padre que deixou cair o microfone, mas eu partia-me a LOOOOOOOL.

Grande conteúdo o lixado.com e o teu são sites a seguir cada vez que quiser um  :superlol:

 :grin:
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais um bom projecto teu, só não gosto do logótipo.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais uma vez obrigado, nunca pensei que ia receber tão bom feedback.

Strikker tens toda a razão, mas as minhas photoshop skills não são as melhores e eu queria lançar já hoje o projecto :D .

Cumprimentos!
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais uma vez obrigado, nunca pensei que ia receber tão bom feedback.

Strikker tens toda a razão, mas as minhas photoshop skills não são as melhores e eu queria lançar já hoje o projecto :D .

Cumprimentos!

Outra coisa é se tiveres tempo investe na procura no Youtube, tenta encontrar vídeos nunca antes encontrados pelos outros blogs... Por exemplo o Tosh.O tem uma secção de vídeos com menos de 100 views, vídeos com piada até.

Melhora a zona de contacto para também receberes conteúdo envidado para por no blog.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou ter em atenção a tudo o que estás a sugerir , obrigaso strikker!

O Tosh.O é um indivíduo que dá na MTV , certo?
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou ter em atenção a tudo o que estás a sugerir , obrigaso strikker!

O Tosh.O é um indivíduo que dá na MTV , certo?


É um show da Comedy Central apresentado por Daniel Tosh e que dá na MTV correcto.

Se não for só de vídeos aproveita para fazer uma secção do pior domínio da semana por exemplo fag.com xD
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu agora vou viajando pela TV e actualidade mais Youtube e vou postando no blog, só espero é não sentir que estou a postar para o boneco .


Mas mais uma vez obrigado. Já têm um novo vídeo de um FAN ...que coiso. :o
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bom projecto, apenas  não gosto do logo
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado, tenho tido críticas positivas e negativas ao logo, mas se alguém quiser sugerir um melhor, sou estou de ouvidos!

Cumprimentos e obrigado ;)
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só para referir que depois das críticas ao logótipo, decidimos corrigir o mesmo, não mudando muito o que tínhamos planeado de início. Aqui fica :



Cumprimentos
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpem os double posts sucessivos mas eu não consigo fazer editar.



Aqui fica o logo final, está melhor não?

Cumprimentos