← Marketing

Ajuda em Projecto

Lida 2040 vezes

Offline

brunov 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa Noite,

Estou a fazer uma investigação relacionada com o google adsense e precisava de informações de quem utiliza este sistema nos seus websites.

Basicamente eu precisava de dados diários de tráfego, pelo menos 1 semana do género :

DIA X  | NÚMERO DE VISITANTES (IPS ÚNICOS) | NÚMERO DE CLICKS NA PUB ADSENSE.

Será que alguém me pode ajudar com isto ?

Obrigado.

Cumps,

BV
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas isso é relativo, varia imensamente de site para site. Há sites com 200 visitas/dia a gerar conversões altas e outros com milhares de visitas por dia a gerar conversões baixas.
Não vejo em que te pode ajudar eu fornecer-te essa informação, é realmente muito relativo e o que ocorre nos meus sites nada tem a ver com outros sites. Isso ajudaria caso fosses comprar publicidade num determinado site, mas de resto em termos de "investigação" não vejo forma concreta de te servir.
Offline

brunov 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa Noite,

Antes de mais obrigado pela colaboração, bem a minha investigação consiste em mapear todas as formas que o adsense usa para detectar fraudes no seu sistema, e até que ponto o sistema é realmente fiável tanto do ponto de vista dos clientes de publicidade como para os sites que apresentam a sua publicidade e consequentemente ganham lucros.

Até ao momento encontrei 5 formulas usadas pelos seus algoritmos, falta-me uma sexta que me parece estar relacionada com a percentagem de clicks vs single ips, dai o meu pedido para me fornecerem esses dados para que eu possa realizar uma análise estatística e tentar encontrar um possível padrão... o problema é qualquer análise estatística precisa de uma quantidade de dados considerável e ainda não tenho os suficientes para analisar.

Dai o meu pedido neste forum, se alguém puder ajudar fico muito agradecido.

Obrigado

BV