← Desenvolvimento

[Ajuda] Projecto de novo site

Lida 2890 vezes

Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá!

Como já aqui referi num outro tópico onde dei a conhecer o meu projecto aqui -> http://www.rewtec.com onde já conta com perto de 20.000 Membros.

Pois bem eu estou um bocado limitado visto o fórum/site pertencer à forumeiros (criação de fóruns grátis) o que eu queria era "transferir" o site para o alojamento pago por mim e por sua vez a construção de um novo site. Mas não sei por onde começar, a quem posso comunicar para me construírem um site? Quais são as melhores opções na Internet?

Obrigado desde já
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, primeiro precisas realmente de arranjar alguém de confiança que te possa ajudar. No que diz respeito a alojamento: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0 nesta área podes encontrar algumas empresas de qualidade.

Já sobre a transferência, eu pessoalmente nunca fiz nada semelhante, mas acredito que deve haver aqui pelo fórum utilizadores experientes nisso. Tem é um cuidado especial e tenta lidar com alguém que seja mesmo de confiança, quem sabe pode ser que por um determinado preço exista até uma empresa de alojamento que te ajude.

Boa sorte.
Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Alguém conhece esta empresa? http://rackspot.com/pt/
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Presumo que tenhas conhecimento das regras do forumeiros e saibas que não permitem extrair a base de dados e que deverás começar tudo do ZERO ;)
Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Sim eu sei disso.
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim eu sei disso.

Então como pretendes transferir o conteúdo do forum?
Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não pretendo, quando referi transferir refiro-me ao caso de copiar os tópicos mais relevantes e redireccionar o antigo site para o novo.