← Joomla

[Dúvida] template SMF para Joomla

Lida 4040 vezes

Offline

jonymaiden 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas,
Alguem me sabe dizer se é possivel transformar o seguinte template smf pra jommla?

http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=486

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Alguem me sabe dizer se é possivel transformar o seguinte template smf pra jommla?

http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=486





possível, possível claro que é... agora pelo que sei tens de o fazer de novo.  :lol:
Offline

jonymaiden 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary



possível, possível claro que é... agora pelo que sei tens de o fazer de novo.  :lol:

Pois eu já tentei fazer isso usando um outro template, mas esta complicado  :-x.... existe algum programa para fazer themes em joomla?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois eu já tentei fazer isso usando um outro template, mas esta complicado  :-x.... existe algum programa para fazer themes em joomla?


basicamente tens de criar o template de raiz, existem por ai livros, tutoriais, e muita informação a maior parte esta em inglês

uma ferramenta para fazer isso só conheço mesmo o notepad++  :lol:


ve aqui no google mais informação  :lol: :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pois eu já tentei fazer isso usando um outro template, mas esta complicado  :-x.... existe algum programa para fazer themes em joomla?

Sim existe, aqui http://www.artisteer.com/
Offline

jonymaiden 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Sim existe, aqui http://www.artisteer.com/

Obrigado joni08 penso que era mesmo isto que eu estava a precisar...vou testar  :grin:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sou sincero, não gosto do programa, mas acho que mais simples não pode haver!
Sempre ás ordens!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado joni08 penso que era mesmo isto que eu estava a precisar...vou testar  :grin:

o programa não te faz templates, apenas pega nos que tem e da para alterar umas coisas.. penso eu  :-k
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

sim é basicamente isso, é mais alterar a parte gráfica!
A layout já está feita
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas boas,

Para fazeres esse template podes cria-lo com o template de origem beez, não é muito dificil.

Tens que criar a estrutura como o outro site, os menus no sitio e depois é uma questão de imagem.

Podes copiar as imagens do site e copiar, de qualquer forma existem os copyrights e afins que tens que ter em atenção.


Se quiseres ir pela vertente do beez eu posso dar-me mais informações
Offline

jonymaiden 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Obrigado a todos, mas já consegui resolver tudo com o programa que o joni08 me indicou  :obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É sempre bom saber que consegui ajudar alguém, FINALMENTE :lol: