← Afiliados

MinhaNoite.com - 30 centimos por registo!

Lida 15459 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só alertar para terem cuidado com os direitos das fotos utilizadas ;).
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Só alertar para terem cuidado com os direitos das fotos utilizadas ;).

É Creative Commons (conteúdo para usar comercialmente, a ser modificado, adaptado ou criado): http://www.flickr.com/creativecommons/



Ao dizeres animação, queres o quê concretamente? Slogans ou imagens em movimento?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Preferencialmente slogans, "A Primeira rede social onde ganhas por participar" "Regista-te já" ou "clica aqui", imagens em movimento, cordenadas com o claim são uma mais valia.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só alertar para terem cuidado com os direitos das fotos utilizadas ;).

É Creative Commons (conteúdo para usar comercialmente, a ser modificado, adaptado ou criado): http://www.flickr.com/creativecommons/



Ao dizeres animação, queres o quê concretamente? Slogans ou imagens em movimento?

Sim o objectivo foi apenas alertar, não estava a dizer que não podias usar essas imagens em concreto ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alguma novidade?
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Epá, desculpa, mas não atino com a m**** do Photoshop... tenho um problema qualquer com a temporização das frames...

Está um bocado coxo, tentei fazer o tamanho o mais pequeno possível (<20KB) mas vê lá se é mais ou menos isto que queres:



Agora tenho que sair, se depois quiseres os outros assim, diz que eu faço ponho-os aqui daqui a umas duas horas. :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim é mais ou menos isso, se o problema é as temporizações no photoshop, podes me mandar os psds depois de teres a frames todas prontas que eu temporizo, sem problema
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Aí estão. Vê lá se aprovas.







Queres os PSD? Se sim, diz-me o teu email, ou então diz como queres...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

olá, desculpa so responder agora, mas adormeci apos o jantar, envia para info arroba minhanoite ponto com sff

os 468 e o 728 tem que ter imagens mais nitidas, falta tambem o 150x150
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Já seguiram os PSD. O melhor, quanto à qualidade do GIF, é seres tu a decidir, as fotos que vão nos PSD estão na resolução original, mas para fazer os GIF mais pequenos reduzi-lhes a palete de cores.

Depois diz se tenho direito à publicidade à borla... :D
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao ta como eu pensava, mas pelo trabalho e boa vontade que tiveste vou-te dar uma semana, depois manda-me um banner e url que queres que aponte para eu meter online sff
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mas vais usar os banners ou não?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Então esquece. Podias era ter dito logo quando viste as provas, escusava de ter tido mais trabalho...  :-?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao tiveste em vao... iras ter a tua publicidade, manda-me o banner e link que queres colocar.