← Websites

[Produto] - Joga lá

Lida 13213 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então isto não devia ser leilão???

Por quanto vendeste?

Cumps

Pela base, quase de certeza. Ou então negociaram...
Offline

sergy 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pela base, quase de certeza. Ou então negociaram...

Se foi pela base, perdeu dinheiro, eu tinha dado mais.....
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu também estava disposta a dar
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a ideia não é afzer uma rede de sites, este site em nada vai ter  aver com o xoose...será apenas um site meu.. :)

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto de andarem a abrir leilões e depois não darem seguimento às coisas acho que tem de acabar...

Eu há tempos vendi um blog se calhar por metade do preço que poderia ter vendido, mas como já tinha tudo tratado não voltei atrás.

Este caso é diferente mas no fundo vai tudo dar ao mesmo, ética (ou falta dela).


Acho que deveria haver punições para o pessoal que anda aqui a brincar às compras e vendas e punições sérias (não poderem vender mais nada, ficarem adicionados a um grupo onde não tivessem mais acesso ao mercado!).


Eu tenho uma licitação e quero o site para mim se o leilão acabar e ninguém cobrir a proposta!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a ideia não é afzer uma rede de sites, este site em nada vai ter  aver com o xoose...será apenas um site meu.. :)



Ah Ok. Desculpa.
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isto de andarem a abrir leilões e depois não darem seguimento às coisas acho que tem de acabar...

Eu há tempos vendi um blog se calhar por metade do preço que poderia ter vendido, mas como já tinha tudo tratado não voltei atrás.

Este caso é diferente mas no fundo vai tudo dar ao mesmo, ética (ou falta dela).


Acho que deveria haver punições para o pessoal que anda aqui a brincar às compras e vendas e punições sérias (não poderem vender mais nada, ficarem adicionados a um grupo onde não tivessem mais acesso ao mercado!).


Eu tenho uma licitação e quero o site para mim se o leilão acabar e ninguém cobrir a proposta!
Concordo contigo!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

acho piada aos vossos comentários...

Fui mais rápido que vocês, não tenho culpa de andar atento..o que é que vocês têm a ver com isso se ele decidiu vender á primeira licitação ou não? lol


Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isto de andarem a abrir leilões e depois não darem seguimento às coisas acho que tem de acabar...

Eu há tempos vendi um blog se calhar por metade do preço que poderia ter vendido, mas como já tinha tudo tratado não voltei atrás.

Este caso é diferente mas no fundo vai tudo dar ao mesmo, ética (ou falta dela).


Acho que deveria haver punições para o pessoal que anda aqui a brincar às compras e vendas e punições sérias (não poderem vender mais nada, ficarem adicionados a um grupo onde não tivessem mais acesso ao mercado!).


Eu tenho uma licitação e quero o site para mim se o leilão acabar e ninguém cobrir a proposta!
Em todos os leilões deviam por Bin, assim isto acabava..
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

acho piada aos vossos comentários...

Fui mais rápido que vocês, não tenho culpa de andar atento..o que é que vocês têm a ver com isso se ele decidiu vender á primeira licitação ou não? lol

Pois eu sinceramente não acho piada nenhuma! Acho é isto uma autêntica palhaçada, isso sim!

E um comentário desses vindo de um utilizador como tu até parece mal... enfim!


Qualquer dia vai haver novo tipo de vendas, a venda para o mais rápido... :superlol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

acho piada aos vossos comentários...

Fui mais rápido que vocês, não tenho culpa de andar atento..o que é que vocês têm a ver com isso se ele decidiu vender á primeira licitação ou não? lol




Isto supostamente era um leilão, e era para ser negociado no tópico, isso foi jogo sujo.
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

acho piada aos vossos comentários...

Fui mais rápido que vocês, não tenho culpa de andar atento..o que é que vocês têm a ver com isso se ele decidiu vender á primeira licitação ou não? lol

Então mas isto é um leilão, como não tem BIN tem de ser ate ao dia que o vendedor colocou, e a melhor oferta fica com o site.

e assim que é



Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nando, quantas vezes é que há pessoas a licitar e não o fazem por aqui..e a pessoa que vem aqui diz, "houve uma pessoa que ofereceu X".

Eu ofereci X ao dono do site e ele aceitou logo...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nando, quantas vezes é que há pessoas a licitar e não o fazem por aqui..e a pessoa que vem aqui diz, "houve uma pessoa que ofereceu X".

Eu ofereci X ao dono do site e ele aceitou logo...

às vezes oferecem noutros fóruns...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já me aconteceu comigo e não foi nada bom. Mas depois passa-vos...

Mas depois, como me aconteceu, a pessoa quis vir vender-me o produto via PM, depois de ver que não o ia usar. Um redondo NÃO foi a resposta.