← Conversa Geral

WWDC 2006 - Steve Jobs a rular, Microsoft a chorar...

Lida 23683 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É o Pro, Inventei que mudei a placa mãe e a key deixou de funcionar e pedi uma nova e voila !

Don´t try this at home !  :lol:
Offline

KhAoTiK TaChYoN 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Xii... IE7? Isso nem segue metade dos standards da W3C... Até o próprio Paul Thurrott diz para as pessoas não o usarem... nem o 7 nem kk outro IE...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
A Microsoft agora substitui as copias gratuitamente...
Ao que a crise chegou....

xD

N acredito  :o
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
A Microsoft agora substitui as copias gratuitamente...
Ao que a crise chegou....

Mas isso é assim em Portugal? Quando ouvi falar desse programa era apenas para o Reino Unido e outro país.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao resumiundo tens 1 copia pirata recebes 1 copia a borla por usares 1 coisa ilegal e isso?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Entao resumiundo tens 1 copia pirata recebes 1 copia a borla por usares 1 coisa ilegal e isso?


Acho que não...

Recebes uma copia gratis se comprares um Pc e ele venha com Windows pirata  :roll:

Mas não tou bem informado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Haaaaaa
Mas depois eles vao sobre quem vendeu o pc nao?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "KhAoTiK TaChYoN"
Citação de: "poir0t"
Nunca vi um post deste tamanho no +t  KhAoTiK TaChYoN :shock:


Eu era para escrever mais, mas o tempo estava curto e eu tinha k me apressar. Saíu mais ou menos isto.

Mas daki a uns tempos aparece o skilz0ne a criticar o post (como já é hábito) e a levar nas orelhas por nunca ter mexido num Mac e estar a falar do k n sabe.


Por acaso já não tenho paciência para criticar..Já perdi muito tempo noutros foruns com isso xP

E não me está a aptecer fazer um resumo, portanto se alguém quizer ver a Os War:

http://www.webtuga.com/forum/viewtopic.php?t=6743&postdays=0&postorder=asc&start=0

 :D