← Google

Ferramentas para webmasters do Google

Lida 1902 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Adicionei o meu site nas ferramentas para webmasters do google, e deram-me um código que colei entre as heads do index.template.

Só é necessário fazer isso?
Quanto tempo demora a aparecer os primeiros resultados?
Offline

1.2 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

24 horas
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Esse código é para provar que o site é teu, não serve para muito mais.

Para apareceres no google mais rapidamente submete um sitemap do site, mete no google sitemap depois no primeiro site que aparece crias um sitemap, exportas para o servidor e dizes ao google onde está.

Desta forma apareces mais rápido no google.


De qualquer forma isto não é certo, as vezes podes demorar meses a aparecer.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O meu fórum já aparece nos resultados do Google, mas muitos tópicos não, e foi por isso que utilizei as ferramentas para webmasters.

Abraços.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Ok ok, então experimenta o sitemap que te disse, a ver se o google indexa as páginas todas mais rápidamente

e dentro do Google Webmasters verifica o robots.txt e ve se ele não está a dizer ao google para não indexar algumas páginas