← Google

PageRank Actualização

Lida 20205 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá pessoal

Tenho estado ausente ultimamente daqui no forum por razões de estudo  #-o


Pesquisando pelo google sobre as actualizações do PR, encontrei um artigo que provavelmente já devem ter lido e pelo que parce não corresponde ao que está lá escrito... Já irão perceber...

http://adsensemais.blogspot.com/2007/09/nova-data-da-actualizacao-do-pagerank.html


Este artigo diz que a actualização do PR seria provavelmente hoje, e que até agora foi o maior periodo de espera!


Um abraço a todos :+trafego:
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não me cheira que seja hoje..
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Meus sites não se mexeram... Espero que seja para breve...
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

diziam que seria para finais do mês de agosto, estamos quase em finais do mês de setembro, mas lá ver quando sai realmente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele esta a decorrer desde agosto mas ainda n normalizou
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Atao deve-se ter esquecido de mim... Tava à espera duns PR5 e PR4...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se ainda não acabou vais ter os teus PR's5
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguem ja viu os seus PR's a mudarem? Já acabou?

Alguem que possa colocar onde é que se pode ver os PR's

Um abraço a todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que o do mais trafego mudou de 3 para 4

http://livepr.raketforskning.com/
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não acredito que tenha acabado..o xoose tinha previsaod e 3..e continua com 1? epáaa enfim
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que o do mais trafego mudou de 3 para 4

http://livepr.raketforskning.com/

O +t anda a saltar de 3 para 4 há já algum tempo, mas é provável que se mantenha no 3
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu nos ultimos tempos tenho sempre visto o 4.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

os meus sites nem subir 1!!! Como é possivel?
 :procuranogoogle: :-x
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pareça que é desta que as actualizações saem!

Já há muitos sites com novo PR (na barra), esta foi a actualização que mais tempo demorou a ser efectuada e ainda não está completa, pelo que me apercebi nos meus sites apenas os que já tinham PR (na barra) é que foram alterados os outros continuam com 0 (na barra).

Visto e revisto o PageRank mantenho a minha ideia (terei sido visionário?) cada vez mais o PR não quer dizer nada.

Boas actualizações para aqueles que "vivem" do PR! :D

Para os outros preocupem-se com o resto... ;)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Marko, pareces ter razão! Acho que já finalizou, pelo menos aqui nos meus já subiram!

Um forte abraço ;)