← Blogging/Comunidades

Poupadinheiro.com

Lida 4954 vezes

Offline

Romao 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos,

Adquiri ontem um domínio, cujas keywords juntas têm cerca de 1.800.000 pesquisas mensais no google (segundo a Keyword tool). Trata-se do poupadinheiro.com e pretendo levar a cabo um portal sobre finanças em geral, com algum (relevante) foco nas finanças pessoais.

Pretendo com este tópico receber algum feedback/ideias/sugestões que possam surgir da vossa parte para tornar este um projecto melhor.

Cumprimentos,

--jr
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

romão não sei se te estou a confundir com outro user. esse dominio é excelente se tiveres conteudo apelativo como dicas para poupar dinheiro, freelancing entre outros assuntos que agora estão na moda mas tambem abordar temas como creditos na área de "consulidar" desses mesmos créditos para conseguir uma prestação mais baixa.
Offline

Romao 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

sou o mesmo romão que pensas. Sim, a consolidação de crédito será um tema a abordar.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

então já sabes do que precisares estou cá para te ajudar...
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá,
o poupadinheiro, se se inserir no campo das finanças pessoais, posso dar uma ajuda.
Diz-me só o que precisas.
E uma ideia que se calhar pode pegar é artigos em lista sobre "melhores práticas para.."
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma boa ideia é criar uma secção, por exemplo, "saber poupar" com artigos tipo:

- poupa dinheiro nas compras
- poupa dinheiro na farmacia
- poupa dinheiro na roupa..

etc etc etc ..

Se precisares de ajuda/artigos apita.. tenho alguns por aqui que fiz para um projecto meu..
Offline

Romao 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Faltou-me tempo. Mas lancei o site @ Poupadinheiro.com

Se alguém quiser contribuir - blogpoupanca@gmail.com