← Domínios

Domínio Grátis

Lida 1736 vezes

Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas estou a desenvolver um blog pessoal, mais concretamente uma espécie de galeria de arte.
Arranjei um webhost de qualidade gratuito, mas que não oferece domínio!

Sendo assim, e uma vez que preciso de uma solução gratuita para o problema, falaram-me no co.cc... que era bom, e grátis.

Acontece que quando me registei, não existe a possibilidade de escolher o tipo de domínio "free", sendo que eles querem cobrar $3 anuais. Sei que esse valor é baixo, mas estava mesmo á procura de uma solução gratuita.


Se alguém puder indicar alguma solução deste tipo, agradecia imenso! ;)

 :obrigado:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se queres mesmo seguir em frente comn esse projecto porque não investes num domínio?
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
Não sei se te ajuda em algo mas podes sempre registar o dominio por aqui:
http://www.mrrcentral.com/blog/free-1-year-domain-name-from-register-com/

e ficas com o primeiro ano grátis;
eu registei la 1 e até agora tou contente!

Cumps

Davids
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim, de facto parace-me uma boa solução, mas.. é realmente necessário ter um cartão visa/american express associado à conta paypal???

Não chega ter alguns trocos lá na conta???