← Marketing

Opinião de publicidade/marketing

Lida 14962 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou empregado...Mas posso me despedir  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tb tou desempregado :O
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "NetFast"
eu tambem tou desempregado lol, ja somos 3  :P

Eu já sei a tua história. :lol:  Por isso não te podes considerar como desempregado.  :lol:

Eu tb estou, mas deve ser por pouco tempo. espero se tudo correr bem dentro de pouco tempo já estou a bombar.

Caso não corra... penso que a ideia do portal é uma excelente ideia. Pois somos todos jovens, e lutamos todos pela mesma coisa (ter uma vida melhor, e o $$ ajuda bastante).
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu só não percebo porque é que não passamos desta fase?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vocês agora deixaram-me com vontade de andar para a frente com a ideia do portal... vou ali ao outro lado espreitar.

Mas vocês sabem que não é facil vender pub a esses preços absurdos, e que os anunciantes pagam tarde e a más horas  :?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Multani"
Vocês agora deixaram-me com vontade de andar para a frente com a ideia do portal... vou ali ao outro lado espreitar.


Que lado é esse?


Citação de: "Multani"
Mas vocês sabem que não é facil vender pub a esses preços absurdos, e que os anunciantes pagam tarde e a más horas  :?


Bom nós também podemos não vender a esses preços... mas que eles são uma referência lá isso é verdade!

Os anunciantes normalmente pagam antes do anuncio sair...certo?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Tartaruga"

Os anunciantes normalmente pagam antes do anuncio sair...certo?


Errado, normalmente pagam uns 3 meses depois.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas em que tipo de formato? Nas publicações de imprensa escrita não né?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Eu já sei a tua história. :lol:  Por isso não te podes considerar como desempregado.  :lol:


Sabes mais que eu proprio lol  :D

Pus o sistema a funcionar hoje, tenho que esperar 1 ou 2 dias para ver como correm as estatisticas, se forem boas sou capaz de por a tal cena para anunciantes
Offline

Pedro Esteves 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Tenth year Anniversary

Tens solução... :D

Chegou a Portugal o Millionlogotipos...

...o Portal dos Logotipos das Empresas, dos Particulares e de todas as páginas da Internet.

Millionlogotipos é a porta através da qual todas as pessoas são encaminhadas para a sua página de negócios, de informação, ou blogs.....
Seja visível na Internet com a “Logomania”, a publicidade mais barata da Internet... €1 ou €½  por mês.

Millionlogotipos - O seu portal de negócios...


Anuncie Gratuitamente
Coloque seu logótipo mais um link  mo millionlogotipos-pt.com gratuitamente!
Você pode escolher 1 logo na página principal e 2 logos num distrito.
E verá que a sua página duplicará de visitantes.
A Promoção é valida para 30 dias.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

NetFast

Para teu próprio bem acho que deverias mudificar este ponto:

"- Se aconteçer alguma falha no sistema por qualquer razão e não tiver capacidade de gerir créditos, a RedeBanner.com devolve o dinheiro em falta a todos os anunciantes que tiverem a fazer a campanha na altura"

Para algo do tipo, se alguma falha acontecer durante uma campanha, a redebanner.com compensará o seu anunciante com uma nova campanha do mesmo valor... não sei se percebeste, mas dinheiro que entra já não deve sair ;)

Tá muito fixe sim senhor... boa sorte com isso! E vai informando o pessoal ok?

Um abraço!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nesse ponto é mesmo nao gerir creditos , devolvia o resto do dinheiro em falta se o cliente desejasse ou espera-se pelo sistema estar novamente UP funcional por exemplo.. :)

É mesmo para verem que isso é serio, não é como alguns SP's que andam a brincar com os clientes..  #-o
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok!

Foi só uma sugestão!

Acho que foi muito bem pensado da tua parte! Tens aí uma coisa muito bem feita, e com possibilidade de alta rentabilização! 8)

Boa sorte!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tartaruga obrigado mas ainda não houve clientes :P
e obrigado pela tua sugestão, vou ver se altero  :D
Offline

Pedro Esteves 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Tenth year Anniversary

obrigado pelas dicas.... sempre fazem falta para melhorar os sites a todos mt obrigado :)