← SMF

Instalação do Karma

Lida 2494 vezes

Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva


Fui ao site oficial SMF, fiz o download do mod, fui ao admin, de seguida ao Gestor de Pacotes, depois ao descarregar pacotes, seleccionei o pacote e enviei, e de seguida instalei clicando no link...


Ora fiz isto tudo o mod não aparece... porque?


Obrigado
Abraços
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que o carma já vem por defeito no SMF, quando instalei o SMF estavam lá as definições no admin. Isto claro, se estamos a falar do mesmo carma.
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Este é a versão 1.1.4 creio que não esteja lá. Se estiver, onde posso encontrar?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este é a versão 1.1.4 creio que não esteja lá. Se estiver, onde posso encontrar?
Vai ao prefil de um utilizador, se não desactivaste lá deve dizer o carma. Se não estiver lá o teu SMF não o trás e eu estou enganado naquilo que disse.
;)
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Configuração do fórum -> Funcionalidades e Opções -> Karma .

Eu utilizo e smf 1.4 e já vem de raíz.
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito Obrigado pessoal, já está a funcionar