← Conversa Geral

3 erros porque a maioria das pessoas não consegue ganhar dinheiro online

Lida 3200 vezes

Offline

n3w 
Membro
Mensagens 7 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

1 erro - O Objecto brilhante
O novo Objecto Brilhante, aquele ato de perseguir uma nova oportunidade, método, nicho, etc... um após o outro sem nunca investir o tempo necessário para realmente ter sucesso com o que temos em mãos.

Para mim é sem duvida o problema mais comum.

Por quê?

Porque ficamos cegos. A Internet é extremamente rápida, todos os dias surgem novas oportunidades, métodos e objectos brilhantes que nos influenciam.

2 erro - Expectativas Irrealistas
O segundo erro mais comum para a maioria das pessoas que querem ganhar dinheiro online é criar expectativas irrealistas.

A maioria assume que o vai ganhar dinheiro rápido e fácil. Em vez de ter uma ideia realista de quanto tempo, esforço e dedicação vai levar para alcançar o sucesso desejado.

Se alguém quer realmente ganhar dinheiro online, tem que ter bem presente que é uma coisa long term.

Um passo de cada vez para desenvolver habilidades e conhecimentos é algo tem de ser feito. Ou então o fracasso é quase certo.

3 erro - Nenhuma acção

A falta de acção consistente é a principal razão pela qual as pessoas não conseguem ganhar dinheiro online.

É fácil pensar em ganhar dinheiro online, mas é muito mais difícil de executar. E quando eu digo executar, quero dizer realmente executar.

Pensar em começar um novo projeto ...

Ler sobre um novo método  ...

Perder tempo com logótipos e design ....

Os três exemplos acima não são realmente a acção necessária para ganhar dinheiro e no entanto a maioria perde demasiado tempo com eles, podia enumerar muitos outros.

Para mim este são os 3 erros mais comuns 

Concentração em dar um passo de cada vez todos os dias.

Acção, mesmo a mais pequena acção diária tomada em direcção a um objectivo vai guiar-nos onde queremos chegar (eventualmente).
Compound Effect

Não estou a escrever isto porque ganho muito dinheiro online ou coisa parecida, escrevi isto porque são 3 erros que realmente fazem a diferença entre ganhar dinheiro online ou não e para me lembrar a mim mesmo de não os cometer principalmente o primeiro.

Existem imensas formas de ganhar dinheiro online.

E isso acabará por ser a queda de muitas pessoas.

A maioria persegue todas as oportunidades e nunca chega a lado algum.

Stick with one thing

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Isso aplica-se ao off-line tb... Sem definir objectivos e sem esforço e persistência não há resultados.
No online é mais complicado ainda ter dedicação sem ver resultados a curto-prazo.
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Adiciono mais um: a procura de shortcuts. Não há shortcuts no mundo online.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Adiciono mais um: a procura de shortcuts. Não há shortcuts no mundo online.

Haver há e muitos :) Mas nem todos serão nossos amigos a medio/longo prazo.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Haver há e muitos :) Mas nem todos serão nossos amigos a medio/longo prazo.

Ou legais...