← Desenvolvimento

Radio para por Online

Lida 4027 vezes

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas..

tenho andado a participar na CidadeFM do minho, e esta nao tem serviço para se poder ouvir online,

alguem q ajude como se pode por a dar online para se ouvir na net? por exemplo, em lisboa nngm ouve pk n apanha a radio do minho...entendem? :S

pff ajudem..
xD


obrigado
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Código: [Seleccione]

<embed name="RAOCXplayer" pluginspage="http://www.microsoft.com/Windows/Downloads/Contents/Products/MediaPlayer/" src="URL AQUI!!!!" width="200" height="210" type="application/x-mplayer2" ShowStatusBar="1" AutoSize="true" AutoStart="0" DisplaySize="0" align="middle"> </span></td>



dá para o IE e para o FF
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

e qual eh o url? :S como sei qual eh??

cumpz
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é fácil!

só tens k fazer o streaming para um shoutcast!

Pessoalmente não sei como fazer isso, mas sei quem sabe!
Pois normalmente usam para este tipo de coisas o winamp, mas para rádios mais sofisticadas usam desde skype até programas de edição de música.
A minha empresa vende esse tipo de serviços.
Se quiseres posso-te informar preços etc etc.

Claro que depois irias ter um endreço qq-coisa.dotsi.pt:porta

ou um endereço de um dominio teu e as outroas pessoas teriam de usar ou o winamp ou o wmp ou qualquer outro cliente de musica para ouvir a tua radio.
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas eu queria era algo gratis..quais os fixeiros e como os criar para ter online para meter no lugar o LINK k ta no script k deram..

cumpz
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem... podes sempre instalar o server de shoutcast no teu pc... e fazer ostreaming a partir de lá

mas vais obter uma qualidede péssima e certamente só vais aguentar 2 ou 3 ouvintes...
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

so essa sugestao? nada mais? :S
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem... é que para o que queres fazer.. uma solução caseira... não é solução!
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

entao e podes explicar como fazer isso? :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o cenouras tem 1 tutorial dixo no webtuga
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas axo k o dele eh agente a escolher as musicas e isso, agora aqui eh cidadefm...tem frequencia nas radios..

n conheces ?
lol...

Cumpz
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, mas o teu objecto é transmitir na internet pois as pessoas em lx não apanham a frequencia que tu emites não é?
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ya
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como já disse uma solução caseira não é solução.

Se queres um serviço profissional, eu posso-te arranjar isso.

para mais informações adiciona o email msn@dotsi.pt


ou envia mails para dep.comercial@dotsi.pt com as tuas dúvidas.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei porquê..mas acho que ninguém percebeu ainda..

Ele quer emitir na internet uma frequência FM. Sim comunidadetuga.com, existe um hardware (uma placa) que tu colocas e depois junto com o programa sams3 consegues emitir uma frequência para a internet. ;)

Eu mostrava-te a placa mas agora não me estou a recordar do nome.. :|