← Desenvolvimento

Enviar newsletter

Lida 1267 vezes

Offline

cadj 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Amigos com que programa posso enviar newsletter, tendo uma opção de quem não quiser voltar a receber poder cancelar a subscrição. Apesar de muitos emails não me serem cedidos pelos proprietários, julgo que basta ter essa opção para não ser considerado SPAM.
De qualquer das formas gostaria de saber se existe algum programa facil de trabalhar ou pelo facto de ter o site alojado num servidor me da o direito de ter essa função.


Cumprimentos
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Amigos com que programa posso enviar newsletter, tendo uma opção de quem não quiser voltar a receber poder cancelar a subscrição. Apesar de muitos emails não me serem cedidos pelos proprietários, julgo que basta ter essa opção para não ser considerado SPAM.
De qualquer das formas gostaria de saber se existe algum programa facil de trabalhar ou pelo facto de ter o site alojado num servidor me da o direito de ter essa função.


Cumprimentos

Sendo assim, evita enviar newsletters para quem não as pede.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Apenas podem ser enviados e-mails para quem tenha previamente feito Opt-in.