← Sugestões

Cantinho das amizades e afins!

Lida 8869 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
agressões verbais que são fechados (posso linkar alguns abertos)
Agradecia, sff

faz quote da expressão toda... assim acabaste de alterar o sentido todo à frase LOLOLOL

aqui está um exemplo, http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11659.15 (mas não é por ter agressões verbais, palavrões ou o que lhe queiras chamar, que eu ache que deva ser bloqueado... neste caso se fosse bloqueado o prejudicado era apenas o phpbb3user... é apenas um exemplo)


tambem queres que link um sem nada de especial que foi bloqueado só porque sim? lol
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agredir verbalmente? ninguém verbalmente porque até foi escrito cara*** se eu escrever caralho = fica assim. Como já disse o respeito é mutuo se não o há, nem preciso de me alongar mais, cada um tem a sua opinião.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agredir verbalmente? ninguém verbalmente porque até foi escrito cara*** se eu escrever caralho = fica assim. Como já disse o respeito é mutuo se não o há, nem preciso de me alongar mais, cada um tem a sua opinião.

ó mix não fiz queixinhas de ti a ninguém, sossega... o JOAOTHA pediu um exemplo e eu mostrei...

claro que "vai pro cara***" é completamente diferente, só alguém com muita imaginação é que vê aí uma ofensa... mas relaxa... andas muito nervoso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que não vale a pena pedir bi's, é facil de resolver, quem mostrar atitudes infantis vai embora.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não vale a pena pedir bi's, é facil de resolver, quem mostrar atitudes infantis vai embora.

deviam pedir BIs a quem apresenta serviços e empresas no +tráfego, ou o melhor o NIF...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Concordo com toda a gente, com o spec, JOAOTHA, menos com o BlueEagle... Tenho menos de 18 anos, embora não falte muito para os ter, e acho que a sua ideologia é absurda. Comecei a investigar a internet aos 12 anos, há 5 anos portanto, se na altura não tivesse acesso a fontes de informação, não seria o que sou hoje, nem nada parecido. Felizmente, nem toda a gente tem uma mente assim tão retrogada (falo apenas neste caso BlueEagle, não venham para aí dizer que ando a criar guerras por aqui) o que permite a que toda a gente tenha um acesso igual à informação. O que falta aqui realmente são bons moderadores, moderados mais condescendentes, mais participativos e mais activos. Lembro-me que houve uma altura em que falei com um moderador e a resposta recebida foi:

Citar
Não entendi o que é que eu tenho a ver com isso. :ideia:

Respondi:

Citar
Também já vi que sugestões não é contigo... Mas que tenho eu a ver com isso? :ideia:

Responderam-me:

Citar
Nada!

Portanto, desampara-me a loja. :ideia:

 :obrigado: :+trafego:

Se isto é ser moderador, então estive enganado anos a fio.

Não vou incluir nomes e espero não ser banido após este post! ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que não vale a pena pedir bi's, é facil de resolver, quem mostrar atitudes infantis vai embora.

deviam pedir BIs a quem apresenta serviços e empresas no +tráfego, ou o melhor o NIF...
Se isso foi uma indirecta, ve o primeiro post da ptservidor.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não vale a pena pedir bi's, é facil de resolver, quem mostrar atitudes infantis vai embora.

deviam pedir BIs a quem apresenta serviços e empresas no +tráfego, ou o melhor o NIF...
Se isso foi uma indirecta, ve o primeiro post da ptservidor.
Asturmas deu para perceber perfeitamente para quem foi, e já não é a primeira vez. Mas digo e repito não vale a pena dar atenção a insignificantes, que não passam disso mesmo.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

precisamos de apanhar uma bebedeira todos juntos para sarar estes atritos entre alguns elementos... precisamos de um JANTAR +TRÁFEGO, à quinta caneca já somos todos amigos...

agora a sério, acalmem-se...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

precisamos de apanhar uma bebedeira todos juntos para sarar estes atritos entre alguns elementos... precisamos de um JANTAR +TRÁFEGO, à quinta caneca já somos todos amigos...

agora a sério, acalmem-se...


A primeira opinião sensata que li neste tópico!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não vale a pena pedir bi's, é facil de resolver, quem mostrar atitudes infantis vai embora.

deviam pedir BIs a quem apresenta serviços e empresas no +tráfego, ou o melhor o NIF...
Se isso foi uma indirecta, ve o primeiro post da ptservidor.

Asturmas o que é que a PTSERVIDOR tem haver com a minha sugestão de apresentação de NIF?

ó mix, era quem te mandasse com uma pokebola à cabeça... pára de meter veneno...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que não vale a pena pedir bi's, é facil de resolver, quem mostrar atitudes infantis vai embora.

deviam pedir BIs a quem apresenta serviços e empresas no +tráfego, ou o melhor o NIF...
Se isso foi uma indirecta, ve o primeiro post da ptservidor.

Asturmas o que é que a PTSERVIDOR tem haver com a minha sugestão de apresentação de NIF?

ó mix, era quem te mandasse com uma pokebola à cabeça... pára de meter veneno...
Nada apenas me pareceu uma indirecta, mas se não foi peço desculpa.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
agressões verbais que são fechados (posso linkar alguns abertos)
Agradecia, sff

faz quote da expressão toda... assim acabaste de alterar o sentido todo à frase LOLOLOL

aqui está um exemplo, http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11659.15 (mas não é por ter agressões verbais, palavrões ou o que lhe queiras chamar, que eu ache que deva ser bloqueado... neste caso se fosse bloqueado o prejudicado era apenas o phpbb3user... é apenas um exemplo)


tambem queres que link um sem nada de especial que foi bloqueado só porque sim? lol

De facto esse que linkaste está com uma certa carga emocional entre membros... Mas também já todos sabemos que o Mix reage mal a provocações (talvez algumas sejam exageradas, mas cada um tem o seu temperamento), porque é que vocês continuam praí a chatear o rapaz... Não lhe dizem "Oh mix és um cara de cu" mas mandam assim umas indirectas discaradas:
Citar
Mix: Faço isso de borla se for necessário.
Citar
Shaddz:Eu até pago para fazer isso se for preciso.
Citar
Spec:Eu pago o dobro do Shaddz..

Isso não é nada de grave, é uma brincadeira que se deixa passar facilmente... mas se vocês sabem que o Mix não gosta dessas coisas não o provoquem...

Citar
tambem queres que link um sem nada de especial que foi bloqueado só porque sim? lol
Já agora, para fundamentar este tópico...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também há que saber ignorar as coisas.

Peço desculpa se estou a ser injusto (que acho que não estou), mas agora que falaram do mix, muitas vezes ele gosta de criticar o trabalho dos outros e quando alguém o critica parte logo para frases feitas em tom de desprezo, que só criam mau ambiente.

Se leres isto, aceita como uma crítica construtiva. Tens de começar a ser mais humilde e a saber ouvir e respeitar as opiniões dos outros.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não vale a pena pedir bi's, é facil de resolver, quem mostrar atitudes infantis vai embora.

deviam pedir BIs a quem apresenta serviços e empresas no +tráfego, ou o melhor o NIF...
Se isso foi uma indirecta, ve o primeiro post da ptservidor.

Asturmas o que é que a PTSERVIDOR tem haver com a minha sugestão de apresentação de NIF?

ó mix, era quem te mandasse com uma pokebola à cabeça... pára de meter veneno...

Bem como ainda não percebes-te que, não vale a pena dar atenção a insignificantes, que não passam disso mesmo. Não te vou dirigir mais a palavra.



Enfim, não se trata de ter mais ou menos idade que x ou y a verdade, é que muitas pessoas não gostam de ouvir certos comentários, e depois vão para os tópicos dos outros, meter "palha". E tu, deves gostar muito dela, mas quem a come são os ... Seguindo a ideia, nunca tive problemas com ninguém e não é por fazer o meu trabalho e estar no meu canto que me vou chatear agora com isso, porque de ridículos já estou eu farto. Estou na minha, sou jovem, aprendo todos os dias, com pessoas mais velhas e até mais novas, mas é o ciclo, agora, como dizem se querem respeito deviam dar o exemplo. E este tema nem merece mais a minha atenção porque agora tenho de ir buscar a "pokebola" porque acho que o spec, acabou de me roubar a colecção.