← Conversa Geral

Streaming

Lida 15079 vezes

Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pessoal eu á muito tempo que ando a procura de uma streaming barata gostava muito de ter uma radio mas nao encontro sites com alojamento setreaming e barata....
 :disco:
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Posso criar-te o site.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma rádio? Pensa bem
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E atenção à necessidade de licenças..
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Nao afinal acho que nao se paga liçenças so em algumas xd


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só em algumas o que?
Se passares musicas com direitos de autor tens de pagar licenças.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ah pois é, se nao pagas depois podes ter a visita da policia e ate te dao boleia
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Hum...ok
 :obrigado:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tive uma rádio onde não pagava licença, mas apenas tocava musica não comercial.
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pois....
Já agora porque que a pixelfm acabou thomato?
:soumuitoburro:
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Tendo enconta a circustâncias nO vou criar uma radio porque se queria ter bons locutores tinha de pagar-lhes a radio e mt cara  etc..... Tinha de investir para ai 200€....Ou mais  :-?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois....
Já agora porque que a pixelfm acabou thomato?
:soumuitoburro:
Tecnicamente não acabou. O alojamento é que anda sempre aos altos e baixos e como tenho outras prioridades não liguei muito.

Tendo enconta a circustâncias nO vou criar uma radio porque se queria ter bons locutores tinha de pagar-lhes a radio e mt cara  etc..... Tinha de investir para ai 200€....Ou mais  :-?
Essa dos 200€ é uma atitude te criança.
Eu podia criar uma rádio com 20€.
Com esses 20€ tenho host e streaming. Depois, como eu tenho condições de transmissão em casa, excelente. Não pago licença e fico igual às outras.

Mas quanto mais investires, melhor qualidade vais ter. Sempre.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Thomato sejamos sinceros, com 20 euros não tens uma radio em condiçoes. Tens excelente condiçoes em casa, mas não estando a dizer mal: não tens um estudio profissional e locutores formados.
E nao te esqueças que o material que ai tens, se for mesmo bom, custou te muito mais de 20 euros
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois eu sei, mas eu estava a querer dizer que com 20€ EU conseguia criar uma rádio em semi-condições...

Eu só tinha que pagar host e streaming. O site sei fazer eu, tenho estúdio não profissional em casa (não tenho isolamento, protecção anti-vento por fora no micro e pouco mais) e sei desenrascar-me a locutar...

Queria apenas deixar isto claro. Que a pessoa, sabendo fazer, pode-se desenrascar :)
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Thomato para tenres uma boa radio ten que investir muito dinheiro  :cool: