← Desenvolvimento

Contador

Lida 2940 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu queria colocar um contador num site que estou a fazer mas queria que fosse um contador fiavel e que se possivel conta-se apenas as visitas unicas caso seja possivel senao tambem não é grande problema.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

www.codigofonte.net da unicas e nao unicas  8)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ok vou la dar uma vista de olhos.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu utilizo um muito simples numa determinada secção do meu site que conta sempre que a página é acedida.

Requer apenas 2 ficheiros

Primeiro crias o ficheiro php e nomeia-lo de hits.php
Código: [Seleccione]
<?php
if&#40;!file_exists&#40;"count.txt"&#41;&#41;
&#123;$counter=fopen&#40;"count.txt", "a"&#41;;&#125;
else
&
#123;$counter=fopen&#40;"count.txt", "r+"&#41;;&#125;
$aufruf=fgets&#40;$counter,100&#41;;
$aufruf=$aufruf+1;
rewind&#40;$counter&#41;;
fputs&#40;$counter,$aufruf&#41;;
fclose&#40;$counter&#41;;
echo"$aufruf";
?>


Depois com o Bloco de Notas crias um ficheiro de texto a que vais chamar de count (count.txt) Não escreves nada nele, apenas o guardas vazio.

Depois fazes o upload no servidor e dás permissão 777 ao ficheiro count.txt

Depois onde quiseres mostrar o contador metes:
Código: [Seleccione]
<?
include ("hits.php");
?>


Atenção que estes 2 ficheiros tem k estar no mesmo directório da página onde queres mostrar o contador.

É o mais simples que pode haver.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Casteloes"
Eu queria colocar um contador num site que estou a fazer mas queria que fosse um contador fiavel e que se possivel conta-se apenas as visitas unicas caso seja possivel senao tambem não é grande problema.

E o Statcounter não serve?

Basta criares uma conta, configurar e colocar o código no site.

Tens várias opções de configuração, entre elas o contador de visitas únicas, o tipo de contador, o tipo de números e ainda é actualizado em tempo real.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim tal como referi no outro topico, o statcounter é o melhor e ainda tens a opção de colocar como contador invisivel.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ja meti um do statcounter porque por algma razao não consegui por nenhum do codigo fonte.
Talvez por o servidor não suportar a linguagem em que eram feitos.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Casteloes"
Ja meti um do statcounter porque por algma razao não consegui por nenhum do codigo fonte.
Talvez por o servidor não suportar a linguagem em que eram feitos.

Pois, é capaz.

O Statcounter ficou bem e dá para o que queres?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "morzaban"
O Statcounter ficou bem e dá para o que queres?



Ainda estou a montar o site mas parece que sim. Mas tenho de mudar de servidor porque o sapo é muito lento.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Casteloes"
Ainda estou a montar o site mas parece que sim. Mas tenho de mudar de servidor porque o sapo é muito lento.



Pois, isso é que convem, o sapo decididamente não é a melhor escolha, e não o digo só pelo facto de ser lento...