← Troca de Links para sites para adultos

Troca link fixo com anal24h.com - Aceito todos os sites

Lida 4957 vezes

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola Amigos e Amigas

Quero fazer uma troca de link fixo com meu site www.anal24h.com quem tiver interece entre em contato comigo pelo meu msn: crazyforfeet@hotmail.com

obrigado.
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado netfat, ja adicionei o meu site
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nabucodonosor, adicionei-te ao MSN.

NetFast, LOOL. Já me inscrevo nos que me faltam. :P



SL
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ok amigo, te espero no msn, tenho mais sites poder trocar visitas e link fixo
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

ninjasexy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

AMIGO SE TIVER INTERESSE BASTA ME ENVIAR UM EMAIL CONFIRMANDO PARA ninjamonga2@hotmail.com , visite http://ninjasexy.blogspot.com estou fazendo outro site, mas ainda encontra-se em construção ninjasexy.com , obrigada.  :D  :D
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja estas em meu msn ninjasexy, vamos conversar por la, tenho muitos outros sites, abraços
Offline

ninjasexy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citação de: "Nabucodonosor"
ja estas em meu msn ninjasexy, vamos conversar por la, tenho muitos outros sites, abraços

SE PUDER ME MANDAR UM EMAIL COM SEUS LINKS, EU JA ADICIONO, E AI VC ADICIONA O MEU NOS SEUS, OU SE PREFERIR ME PROCURE NO MSN, EMBORA ESTA MEIO CORRIDO, VC ME AVISA QUE VC É O AMIGO DA TROCA ASSIM QUE CONSEGUIR UM TEMPINHO CONVERSO COM VC, PODE ADICIONAR O MSN  ninjasexy3@hotmail.com
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ninjasexy

tentei falar com vc no msn, mas tu não respondeu, quando tiver tempo fale comigo, abraços
Offline

ninjasexy 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Citação de: "Nabucodonosor"
ninjasexy

tentei falar com vc no msn, mas tu não respondeu, quando tiver tempo fale comigo, abraços


   :arrow: Desculpe, e que estes dias esta super corrido, tenho feito muitas exibições, mande um email para ninjamonga2@hotmail.com, informando seu msn, ai eu te procuro assim que eu ver vc online. Até mais... :oops:
Offline

Suty 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já adicionei o teu Link no meu site.
www.Sexo-Tarado.com

aguardo que coloque o meu  :wink: