← Conversa Geral

CTR adsense demasiado elevado?

Lida 4234 vezes

Offline

Madsheep 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Windows User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Boas, estou com um ctr de 10%, sei que é bastante elevado. mas estou a cumprir com todas as politicas do google adsense.
Alguém consege chegar a esses valores? não tiveram problemas com o Google?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se estas a fazer tudo bem, não te preocupes...
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

bem bom, o meu esta nos 0,10 % :'(
Offline

Madsheep 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Windows User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Vou deixar aqui duas dicas para aumentar o CTR :)
- sites em html (muito rapido a abrir)
- Poucos links para fora da pagina principal (menu aparece no fim do site em mobile)

Exemplo: www.creditosconsolidados.pt
 
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A nível de wordpress que temas recomendam para ter um CTR mais elevado?
Offline

Madsheep 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Windows User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

n aconselho wordpress. ja tive varios site e migrei tudo para html limpinho.. super rapido abrir nos telemoveis.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho essa noção, mas com tráfego mobile os visitantes no wordpress podem deslizar com o dedo sobre os anúncios sem contar o clique, a nível de html é igual?

n aconselho wordpress. ja tive varios site e migrei tudo para html limpinho.. super rapido abrir nos telemoveis.
Offline

Madsheep 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Windows User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

sim, funciona da mesma forma.
Offline

glaucogutemberg 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Se tiver seguindo as políticas, pode ficar tranquilo, aqui tenho CTR de 14% estável. Tenho amigo que tem CTR de 40% e recebe tranquilo. Isso varia por nicho e posicionamento de anúncios de link (principalmente).
Offline

Madsheep 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Windows User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

obrigado. podes dar uma vista de olhos no meu para ver se tem alguma coisa de errado? ou dizes-me o teu para eu comparar e ver se falta alguma coisa?
Preciso mesmo de ter a certeza que esta tudo bem para aumentar o valor de investimento na compra de trafego do facebook...