← Social Media

Conseguir muitos "amigos" no Facebook!!!

Lida 105114 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que está tudo desvendado! Já todos conhecem os softwares que permitem enviar pedidos de "amizade" para milhares de utilizadores do facebook de forma automatizada...

Mas pelo que tenho visto em diversos fóruns, quem utiliza o FFA e outros programas desse género, mais tarde ou mais cedo acabam com as suas contas de facebook bloqueadas.

Mas para quê pagar por um software quando podemos enviar massivamente esses pedidos de "amizade" de uma forma semi-automática e gratuita!  :-P

Para tal, basta ter uma boa lista de endereços de email gravada num ficheiro TXT. Ir à página "encontrar amigos", aqui: http://www.facebook.com/find-friends/
... seleccionar a última opção "Outras Ferramentas". E carregar esse ficheiro TXT.
O facebook exibirá logo de seguida a lista de pessoas já inscritas no facebook, onde podemos clicar em "seleccionar todas" e enviar o pedido de amizade.

Acredito que esta seja uma forma mais "natural" de enviar imensos pedidos de amizade de uma só vez. Só é mesmo necessário ter uma lista com muitos endereços de email.

Fica a sugestão.  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A questão é que esses softwares não enviam apenas pedidos de amizade, isso é uma ínfima parte do que fazem..
Mas fica a dica..
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão é que esses softwares não enviam apenas pedidos de amizade, isso é uma ínfima parte do que fazem..
Mas fica a dica..

O assunto software tem sido bastante falado nestes últimos dias e confesso que cada vez mais estou curioso quanto a funções e mais valias com esses tais softwares... mas no entanto já pesquisei várias vezes e não dou com nenhum deles.....  :-(    Já tinha lido num tópico em que o Nuno dizia que era fácil encontrar pesquisando, mas eu sinceramente estou com algumas dificuldades...

Será que podem dar umas dicas de onde os encontrar ?
 :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O assunto software tem sido bastante falado nestes últimos dias e confesso que cada vez mais estou curioso quanto a funções e mais valias com esses tais softwares... mas no entanto já pesquisei várias vezes e não dou com nenhum deles.....  :-(    Já tinha lido num tópico em que o Nuno dizia que era fácil encontrar pesquisando, mas eu sinceramente estou com algumas dificuldades...

Será que podem dar umas dicas de onde os encontrar ?
 :obrigado:


não encontras porque simplesmente não estão indexados nos motores de busca, e a politica de privacidade dos mesmos não permite que sejam falados / deixem links para o site

isso foi o que li muito vagamente na politica de privacidade do site deles  :-P
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


não encontras porque simplesmente não estão indexados nos motores de busca, e a politica de privacidade dos mesmos não permite que sejam falados / deixem links para o site

isso foi o que li muito vagamente na politica de privacidade do site deles  :-P

Então como são encontrados?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mike, estes softwares permitem muito mais do que isso. Principalmente, podes encontrar "targeted friends" para convidar para as tuas páginas.

E com esse método, para além de não ter a excelente feature acima, se a taxa de rejeição for muito elevada corres o risco de te banirem a conta.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então como são encontrados?


Também estou curiosos... por pesquisa ainda não cheguei lá...

Ninguém se acusa Lool?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Também estou curiosos... por pesquisa ainda não cheguei lá...

Ninguém se acusa Lool?

Passando a palavra... :)
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Alguem ja testou esse ?

Para tal, basta ter uma boa lista de endereços de email gravada num ficheiro TXT. Ir à página "encontrar amigos", aqui: http://www.facebook.com/find-friends/
... seleccionar a última opção "Outras Ferramentas". E carregar esse ficheiro TXT.
O facebook exibirá logo de seguida a lista de pessoas já inscritas no facebook, onde podemos clicar em "seleccionar todas" e enviar o pedido de amizade.

É válido ?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dá para fazer o pedido de amizade a todos de uma vez? Humm...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Isso de conseguir amigos no Facebook usando software como o FFAP foi muito divulgado ultimamente por causa das comissões de 50% que a LivelyBrowser oferece.

O FFAP é um programa extremamente complexo, que além de permitir adicionar amigos, permite efectuar quase tudo o que é preciso (infelizmente falta uma coisa ou outra que já sugeri ao developer).

Para simplesmente adicionar amigos, anda aí um software bastante bom e 100% gratuito. Esse software permite ter as vossas contas (agora até suporta proxies), arranjar IDs através de páginas e adicionar esses IDs.

Claro que não chega nem aos calcanhares do FFAP e para quem quer fazer disto uma coisa séria, esse software não chega.
Se for só para adicionar amigos na vossa conta pessoal e em mais uma ou duas, é mais que suficiente.

E antes de perguntarem qual é, façam uma pesquisa que de certeza que encontram.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nossa ninguem posta um link de site so fala fala fala e fala ou você procura que acha. Poxa esse link é tão dificil assim para postar ?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nossa ninguem posta um link de site so fala fala fala e fala ou você procura que acha. Poxa esse link é tão dificil assim para postar ?

Não percebo qual é a dificuldade, pesquisando no google por FFAP chega-se facilmente ao site ht*p://facebookfriendadder.com
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não percebo qual é a dificuldade, pesquisando no google por FFAP chega-se facilmente ao site ht*p://facebookfriendadder.com

Esse link eu ja cheguei mas como foi postado acima que existe outros eu quero conhecer e ver as diferenças. Porém outros vai procurar pelo que ou que nome ?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

anda aí um software bastante bom e 100% gratuito. Esse software permite ter as vossas contas (agora até suporta proxies), arranjar IDs através de páginas e adicionar esses IDs.

E antes de perguntarem qual é, façam uma pesquisa que de certeza que encontram.


Não podes partilhar o link? Como referi anteriormente já pesquisei mas não encontro nada de relevante e gostaria e até gostaria de experimentar esse que referes para "ganhar calo" e quem sabe depois passar para um melhor que seja pago..