← Social Media

Conseguir muitos "amigos" no Facebook!!!

Lida 105208 vezes

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Muito sinceramente, eu acho que quem faz questão de vir para aqui divulgar técnicas deste tipo não tem absolutamente nada a ganhar, só a perder, a não ser que  esteja a ganhar alguma comissão, o que em alguns casos é o que realmente acontece.

Métodos de conseguir amigos de forma menos legítima só poderão ser vantajosos a curto prazo, e quanto mais populares estas técnicas forem, mais difíceis de se colocar em prática serão. Não uso softwares nem esquemas manhosos, mas se o fizesse, divulgá-los seria atentar contra os meus próprios interesses.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito sinceramente, eu acho que quem faz questão de vir para aqui divulgar técnicas deste tipo não tem absolutamente nada a ganhar, só a perder, a não ser que  esteja a ganhar alguma comissão, o que em alguns casos é o que realmente acontece.

Métodos de conseguir amigos de forma menos legítima só poderão ser vantajosos a curto prazo, e quanto mais populares estas técnicas forem, mais difíceis de se colocar em prática serão. Não uso softwares nem esquemas manhosos, mas se o fizesse, divulgá-los seria atentar contra os meus próprios interesses.

Desculpa mas não concordo contigo, aqui também é um local de partilha de conhecimentos, obviamente que não espero que me ensinei " a técnica toda" pois acredito que não basta os softwares para ter um bom resultado, deve também ser necessário vários testes e outros conhecimentos, logo penso que levantar um pouco "o véu " não ameaçava as técnicas de ninguém, nem os benefícios que conseguem. É mesmo por uma questão de quem já os conhece partilhar com quem não os está a encontrar..mas respeito a tua opinião ;)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse método está sobre-explorado e há muito tempo que dá ban a quem abusa...

Tenham cuidado...

Isso já funcionou em tempos agora nao
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Desculpa mas não concordo contigo, aqui também é um local de partilha de conhecimentos, obviamente que não espero que me ensinei " a técnica toda" pois acredito que não basta os softwares para ter um bom resultado, deve também ser necessário vários testes e outros conhecimentos, logo penso que levantar um pouco "o véu " não ameaçava as técnicas de ninguém, nem os benefícios que conseguem. É mesmo por uma questão de quem já os conhece partilhar com quem não os está a encontrar..mas respeito a tua opinião ;)

Eu sou adepto da partilha inteligente de conhecimentos, não da partilha 100% despreocupada. Quem o faz, ou não tem um interesse particular no assunto em questão, ou está a ganhar comissões, ou está a desfavorecer-se sem se aperceber.

Não me importo de partilhar conhecimento com ninguém, mas é certo que jamais divulgaria, ou ajudaria a divulgar, num fórum público, algo que eu considerasse de especial importância para os meus negócios. Isso é certo.

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Esse método está sobre-explorado e há muito tempo que dá ban a quem abusa...

Tenham cuidado...

Isso já funcionou em tempos agora nao

Eu também não arriscaria a minha conta.

E quanto mais comuns estes casos se revelam, mais eficaz o sistema anti-spam do facebook se torna, o que, mais cedo ou mais tarde, ajudará a acabar com a brincadeira de muita gente.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o sofware não é preciso para nada, usem a imaginação chegaram a conclusão que há muitas formas de tornar algo viral a gastar-se muito pouco mesmo
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou adepto da partilha inteligente de conhecimentos, não da partilha 100% despreocupada. Quem o faz, ou não tem um interesse particular no assunto em questão, ou está a ganhar comissões, ou está a desfavorecer-se sem se aperceber.

Não me importo de partilhar conhecimento com ninguém, mas é certo que jamais divulgaria, ou ajudaria a divulgar, num fórum público, algo que eu considerasse de especial importância para os meus negócios. Isso é certo.

De forma despreocupada? Se alguém divulgar um ou outro link de um desses programas ( que devem existir mais do que um ) continuo a não ver o porquê de estragar os negócios a quem o usa, isso era o mesmo que dizer que os autores de sites que ensinam a ganhar dinheiro online reduzem os seus lucros por divulgar as suas técnicas. Claro que isso não acontece porque não divulgam tudo, mas sim por onde começar...aqui também o que foi pedido é se diziam onde estão esses programas e ninguém perguntou o que fazer com eles ou como rentabilizar os mesmos em benefício próprio..

Agora não nos podemos armar em "santinhos" em dizer que seria mau divulgar num fórum público os links de tais programas, claro que estás no teu direito de não o fazer, mas dai a apelidares de partilha não inteligente ... Então certamente quase ninguém tinha conhecimento das várias técnicas que existem se todos a guardassem só para si.

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

De forma despreocupada? Se alguém divulgar um ou outro link de um desses programas ( que devem existir mais do que um ) continuo a não ver o porquê de estragar os negócios a quem o usa, isso era o mesmo que dizer que os autores de sites que ensinam a ganhar dinheiro online reduzem os seus lucros por divulgar as suas técnicas. Claro que isso não acontece porque não divulgam tudo, mas sim por onde começar...aqui também o que foi pedido é se diziam onde estão esses programas e ninguém perguntou o que fazer com eles ou como rentabilizar os mesmos em benefício próprio..

Agora não nos podemos armar em "santinhos" em dizer que seria mau divulgar num fórum público os links de tais programas, claro que estás no teu direito de não o fazer, mas dai a apelidares de partilha não inteligente ... Então certamente quase ninguém tinha conhecimento das várias técnicas que existem se todos a guardassem só para si.



Se continuas a não perceber os porquês, então talvez tenhas a visão demasiado turvada pela inexperiência.

Na verdade, a divulgação de certos links e certas técnicas não acabará directa e imediatamente com o negócio de ninguém. No entanto, não deixa de ser um contributo importante para a saturação da utilização e diminuição da eficácia de certas estratégias. Não é preciso ser-se um génio para se chegar a esta simples conclusão.

Quanto aos sites de ganhar dinheiro...bem, nem sei o que te dizer. Não posso falar por todos, pois só conheço razoavelmente bem alguns. No entanto, se acreditas que a divulgação em massa de certas estratégias não ajuda a saturar o mercado e a dificultar cada vez mais a vida a projectos de verdadeira qualidade, então lamento informar-te, mas estás enganado.

E mais te digo: Muitas das técnicas e estratégias por estes senhores reveladas nem são utilizadas por eles. Não julgues que tudo o que eles divulgam é aquilo que eles fazem. Muitos deles divulgam o que não fazem, e guardam para si o que fazem. Não te iludas muito, pois o segredo ainda continua a ser a alma de qualquer negócio de sucesso.

Muitos sites que ensinam a ganhar dinheiro online divulgam técnicas e estratégias em troca da possibilidade de lucrarem directamente com tal. Ajudam a sacrificar a viabilidade de um mercado em troca de uma perspectiva de lucro imediato, que poderá ou não materializar-se. Muitas vezes, quem o faz, ganha bastante. O mesmo não sei se pode ser dito a respeito de todo o mercado alvo de tais divulgações.

Olha para o adsense, por exemplo. Cada vez é mais difícil ganhar dinheiro com o mesmo. Cada vez há mais sites de merda completamente decorados com blocos de anuncios, e cada vez há mais vigaristas a tentarem aproveitar-se desta forma de lucrar online.

Como consequência, ganha-se cada vez menos com os anúncios, obtém-se cada vez menos cliques, pois as pessoas cada vez mais estão habituadas a ver páginas entupidas de anúncios e tem-se um adsense cada vez mais rigoroso nos seus termos de serviço, devido ao facto de haver tanta gente a tentar ludibriar o sistema. Tudo isto resulta na dificuldade cada vez maior de um projecto honesto e decente usufruir de bons lucros com esta forma de rentabilização.

Porque é que tudo isto acontece? Divulgação massiva e exaustiva de métodos de ganhar dinheiro online.

Alguns sites de MMO não têm de se preocupar com nada disto, pois já estabeleceram a sua presença no mercado de forma a poderem usufruir de ganhos substanciais. Quem tem interesse em  começar é que vai encontrar um mar de dificuldades sob todo o processo de rentabilização do seu projecto.

É importante divulgar e dar a conhecer, mas também é importante zelar pela integridade de certos métodos, escolhendo bem o que divulgar, onde divulgar, e a quem divulgar.

Hoje em dia quase nada é segredo. Mas a verdade é que há técnicas que ainda não estão tão divulgadas quanto outras, e a sua viabilidade apenas se manterá enquanto assim continuarem.



Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se continuas a não perceber os porquês, então talvez tenhas a visão demasiado turvada pela inexperiência.

Na verdade, a divulgação de certos links e certas técnicas não acabará directa e imediatamente com o negócio de ninguém. No entanto, não deixa de ser um contributo importante para a saturação da utilização e diminuição da eficácia de certas estratégias. Não é preciso ser-se um génio para se chegar a esta simples conclusão.

Se és um génio e tens uma visão muito avançada derivado à tua experiência não percebo o porquê de estares neste fórum, certamente já pediste ajuda em algum tópico e alguém te ajudou e não se preocupou se irias ser um concorrente dele ou não... por esse prisma ninguém aqui ajudava, queriam todos só a net para eles e que só o site deles existisse !

Quanto aos sites de ganhar dinheiro...bem, nem sei o que te dizer. Não posso falar por todos, pois só conheço razoavelmente bem alguns. No entanto, se acreditas que a divulgação em massa de certas estratégias não ajuda a saturar o mercado e a dificultar cada vez mais a vida a projectos de verdadeira qualidade, então lamento informar-te, mas estás enganado.

Eu sei disso, mas repito mais uma vez: o que foi pedido era o link de um desses programas para podermos ver como funcionam e ficarmos a conhecer, ninguém perguntou como alguém os usa e ganhos que têm com ele...


Posso não ter experiência em muitos métodos mas posso adiantar-te que recentemente escrevi um artigo sobre Dropshipping onde não ganhei nada com ele mas pelo simples facto de partilhar conhecimentos sobre este método do qual ganho uma boa quantia mensalmente. Pensas que me preocupei com quantas pessoas no dia seguinte foram aplicar esse método?

Mas pronto, cada um é como é. Como disse antes respeito a tua opinião tal como tu poderias ter respeitado a minha e não dirigiste com "duas pedras na mão" e afirmares factos quando nem me conheces.

Temos noções diferentes de partilha e entreajuda ...
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Citar
Se és um génio e tens uma visão muito avançada derivado à tua experiência não percebo o porquê de estares neste fórum, certamente já pediste ajuda em algum tópico e alguém te ajudou e não se preocupou se irias ser um concorrente dele ou não... por esse prisma ninguém aqui ajudava, queriam todos só a net para eles e que só o site deles existisse !

Não só não sou, como nunca insinuei ser qualquer tipo de génio. Limitei-me a associar a tua possível inexperiência com a tua incapacidade de compreender algo tão óbvio. Não sei muito, mas também não estou no começo.

E não percebo a tua associação entre o meu nível de conhecimento e a minha presença neste fórum. Este fórum está cheio de pessoas que sabem 20x mais do que eu. Não é por aí, portanto.


Citar
Posso não ter experiência em muitos métodos mas posso adiantar-te que recentemente escrevi um artigo sobre Dropshipping onde não ganhei nada com ele mas pelo simples facto de partilhar conhecimentos sobre este método do qual ganho uma boa quantia mensalmente. Pensas que me preocupei com quantas pessoas no dia seguinte foram aplicar esse método?

Há muita gente que revela conhecimentos que lhe são extremamente úteis sem pedir nada em troca. Mas tal não garante que seja uma atitude favorável aos seus interesses. Como referi anteriormente: Há os que ganham as comissões, há os que não têm interesse no que divulgam e há os que se desfavorecem sem se aperceberem.

Lamento que tenhas interpretado a minha mensagem como uma demonstração de hostilidade. Não foi esse o meu objectivo. Fui directo contigo e disse o que pensava. Não estou a agir agressivamente, ao contrário do que possas pensar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse método está sobre-explorado e há muito tempo que dá ban a quem abusa...

Tenham cuidado...

Isso já funcionou em tempos agora nao

Desculpa lá dizer isto, mas se não funciona para ti quer dizer que não funciona para os outros? Para mim continua a funcionar porque eu SEI fazer as coisas. Se não o consegues, peço imensa desculpa, mas o problema não é do software nem das técnicas... Não será teu?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que não vale a pena estarmos a alongar mais, cada um tem uma visão e não vamos chegar a um consenso .

O que para ti dizes que é óbvio eu vejo de outra maneira, senão só pelo simples facto de ter-se falado aqui nesses programas originou a que muitos fossem pesquisar e até os encontraram e vão utilizar, por aqui também vai originar mais uso dos mesmos e saturação do mercado como referes...

Só acho que na minha opinião  em vez de muitos tal como eu gastarem horas a pesquisarem quem já os conhece podia ter deixado aqui um link de um desses programas.

Mas mais uma vez repito, respeito a tua opinião e não estou a ser irónico , simplesmente vejo as coisas de outra forma, se fosse eu e soubesse o link de um deles certamente já o teria colocado mas quem não quer colocar está no seu direito.

Fica bem ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Consultor, não tenho problema nenhum que o mercado esteja saturado... Maior parte das pessoas não sabe o que faz e desiste mal tem um contra-tempo.

Olha a minha assinatura: "People never fail at internet marketing - they just quit before success happens"
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consultor, não tenho problema nenhum que o mercado esteja saturado... Maior parte das pessoas não sabe o que faz e desiste mal tem um contra-tempo.

Olha a minha assinatura: "People never fail at internet marketing - they just quit before success happens"

Concordo contigo plenamente, e isso só vem reforçar a minha ideia. Eu só pedi se alguém podia dar o link de um desses programas porque já li várias vezes aqui no fórum a falarem sobre eles...Fiquei curioso e gostava de experimentar as suas funções...somente isso... se soubesse que iria dar tamanha confusão acredita que não tinha pedido nada :lol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que não vale a pena estarmos a alongar mais, cada um tem uma visão e não vamos chegar a um consenso .

O que para ti dizes que é óbvio eu vejo de outra maneira, senão só pelo simples facto de ter-se falado aqui nesses programas originou a que muitos fossem pesquisar e até os encontraram e vão utilizar, por aqui também vai originar mais uso dos mesmos e saturação do mercado como referes...

Só acho que na minha opinião  em vez de muitos tal como eu gastarem horas a pesquisarem quem já os conhece podia ter deixado aqui um link de um desses programas.

Mas mais uma vez repito, respeito a tua opinião e não estou a ser irónico , simplesmente vejo as coisas de outra forma, se fosse eu e soubesse o link de um deles certamente já o teria colocado mas quem não quer colocar está no seu direito.

Fica bem ;)


porque por e simplesmente não é permitido partilhar o link, le a politica de privacidade


continuo a dizer que não é preciso nenhum soft para tornar algo viral no facebook, mas continuem a gastar imenso dinheiro para prog que funcionam alguns meses...  :-P