← Apresentações

ora viva

Lida 2781 vezes

Offline

jfzamith 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde a todos!

Chamo-me Joao Zamith tenho 27 anos, sou do Porto e quando for grande quero ser webmaster!
Há 2 meses atrás "herdei" o site www.prendas-originais.net e fiz o www.onlycoolgifts.com entretanto e estou fascinando... tenho formação em eng. do ambiente e portanto não percebo rigorosamente nada disto... tudo é uma novidade perco dias a fio a pesquisar e perco-me com informação... está tudo muito disperso pela net ( eu sou daqueles que vai ao youtube ver uma coisa rápida e passado 7 horas dou por mim a ver freaks que lhes crescem dentes nos joelhos e coisas assim...) por isso imaginem...
Por favor se tiverem alguma dica desde já muito obrigado!
Faço já uma pergunta, existe algum encontro/reunião no Porto para que se possa trocar ideias ou networking??

Obrigado!
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo,

Adorei esta parte " tenho 27 anos, sou do Porto e quando for grande quero ser webmaster!"
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vindo João
Offline

ricardocosta 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Bem vindo :)