← Projectos

Terrachat

Lida 2796 vezes

Offline

SweetNovember 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

O Terrachat faz em 25/10/2011, 1 ano.
Foi construido inicialmente á pressão, depois de saber que o Terravista iria encerrar portas, apresentei esta ideia a um amigo meu de infância e socio de longa data e começamos a trabalhar no que viria a ser um chat alternativo para receber os futuros desalojados do chat Terravista.
Mesmo antes do Terravista encerrar o servidor de chat, o Terrachat já estava a ter algum sucesso e foi quando o Terravista e  chat Clix encerraram  (por coincidencia ou não) que o projecto Terrachat explodiu.
Posteriomente decidimos ir mais longe e investir numa plataforma de chat mais amigável.
E o resultado está a vista, um projecto já com alguma definição e presença, mas que necessita de muito tempo livre investido ainda, coisa que tem sido um pouco complicado desde o principio.

Queria também aproveitar para dizer que o Terrachat é um projecto sem fins lucrativos e trata-se de uma comunidade aberta que promete assim permanecer.

Peço desculpa pela minha fraca apresentação, mas escrever textos não é o meu forte.

Ideias, sugestões e criticas são bem vindas.

Abraço
Offline

SweetNovember 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Alguem tem alguma sugestão ou critica a dar?
Abraço
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Aqui da erro "Esta página Web não está disponível"
Offline

SweetNovember 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Aqui da erro "Esta página Web não está disponível"
Olá amigo, desculpa responder um pouco tarde.
Esse erro entre outros erros deveu-se á migração dos servidores que sustentam o Terrachat.
Podes ler o historial desta intervenção aqui:
http://terrachat.com.pt/forum/index/forum-ajuda/3712-comunicado-migracao-dos-servidores.html
Obrigado por reportares.

Agradeço mais feedback, se ninguem se manifestar eu quase que poderia concluir que o projecto está fantástico, mas eu sei que não está, um projecto destes feito na panela de pressão e servido cru, não pode estar perfeito.

Cumprimentos