← Desenvolvimento

Calendário na página

Lida 3747 vezes

Offline

braga_22 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!
 Alguém sabe como colocar um calendário na página? Tipo um rectângulo com os números de 1 a 30, em que o dia actual aparece com cor diferente. (mais tarde apresento mais uma dúvida sobre este assunto)

 Também gostaria de saber colocar a data e as horas.

 Alguém sabe como se faz?

 Obrigado!  :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

keres em html ou php?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa x_santos!  :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

aki encontras sites com varios scripts
nexes sites de certeza k ha o k keres
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=131
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pela ajuda :x_santos:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

smp as ordens
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:D
Offline

braga_22 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu sou novo nisto e depois de olhar para esses sites baralhei-me um pouco ao ver tanta linguagem.

 Estou a fazer um site em Frotpage e a linguagem é html (podia ser outra para fazer em Frontpage?). Pela lógica eu não posso misturar linguagens de qualquer maneira, logo o calendário teria de estar em html, certo? Ou dá para adicionar coisas em java ou algo assim?
 É que se não der, eu não encontrei nada... Era tudo em php!

 Obrigado pela resposta! Muito bons sites

 P.S. O que está agora a dar é php e myseq (algo assim). É mais fácil construir um site com elas e/ou alterar depois?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Podes utilizar javascript:

http://javascript.internet.com/calendars/

Citar
Estou a fazer um site em Frotpage e a linguagem é html (podia ser outra para fazer em Frontpage?). Pela lógica eu não posso misturar linguagens de qualquer maneira, logo o calendário teria de estar em html, certo? Ou dá para adicionar coisas em java ou algo assim?


Poder, podes, mas o melhor é deixar isso para mais tarde ;)

Citar
P.S. O que está agora a dar é php e myseq (algo assim). É mais fácil construir um site com elas e/ou alterar depois?


É mais complicado construir, mas é mais fácil de alterar mais tarde...