← Conversa Geral

Número de telemóvel temporário para receber sms e validar olx

Lida 8253 vezes

Offline

Nunzio 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Boas pessoal,

Alguém sabe alguma forma de validar o OLX sem se ter um número de telemóvel Portugues?

Encontrei vários sites para receber sms grátis mas nenhum com números Portugueses.

Obrigado
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ter um número de telefone associado real, pode incrementar a possibiidade de venda em 70%, por isso não vejo utilidade em usar contatos falsos, a não ser que seja para marosca...
Offline

Nunzio 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Eu tenho um número de telefone nómada (fixo) por voip para os clientes ligarem, mas para meter o meu anúncio no OLX eles pedem um número de telemóvel pelo que me impossibilitam a publicidade. Estou em Inglaterra btw se estivesse em Portugal era bem mais fácil :p
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se és português, deves conhecer alguem.

E se vendes algo em Portugal, provavelmente tens alguem para enviar as coisas aqui também.

É so confirmar o numero, devia ser algo simples para ti.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Mas ao validar com um número as pessoas vão ligar para esse número para falar com o anunciante. Compras cá um cartão de telemóvel e usas depois ai em roaming.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Se eu não me engano, podes validar a conta um um numero e ao criar o anuncio colocar outro.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Mas ao validar com um número as pessoas vão ligar para esse número para falar com o anunciante. Compras cá um cartão de telemóvel e usas depois ai em roaming.


O roaming ou acabou ou vai acabar dentro da UE segundo ouvi falar, por isso, menos um problema... :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho muitos cartões.
Se queres envio-te um por correio, e já carregado.

Eu tenho um número de telefone nómada (fixo) por voip para os clientes ligarem, mas para meter o meu anúncio no OLX eles pedem um número de telemóvel pelo que me impossibilitam a publicidade. Estou em Inglaterra btw se estivesse em Portugal era bem mais fácil :p