← Arquivo - Mercado

Ofereço domínio ultrasp.net na compra de uma revenda

Lida 5171 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva, visto o domínio da ultrasp.net não estar em uso pela razão que já devem saber, ofereço-o na aquisição de qualquer plano de revenda de alojamento: http://ptwebtech.com/alojamento_revenda.php

Caricata a situação, mas mais vale ser usado o domínio do que expirar e nunca ter sido usado...  :-P
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ofereço o domínio ultrasp.net a quem quiser.  :superlol:
Offline

boxcabo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Pode ficar para mim então?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol ao menos oferece a alguem que participe regularmente no forum
Offline

boxcabo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Caso não tenhas reparado eu fui o 1º a respoder a este tópico, por isso por ordem das coisas, quem tem direito ao dominio sou eu.

Abraços a todos  :ideia: :obrigado:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quero la saber do dominio, leste em algum lado no meu post que queria o dominio!?
É com cada uma...
Offline

boxcabo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Desculpa lá se te ofendi, pois não era essa a minha intenção, mas também não tinhas nada que vir para aqui "mandar bocas", a dizer para não me dar o dominio.

 :superlol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL Da-lhe o domínio e acabou...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

So espero que ele não crie uma sp na hora  :superlol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 :superlol: Vamos ver se sai algo mais profissional  :lol: ...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E que tal criarmos uma votação para quem fica o domínio?  :superlol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que eu saiba ninguem pediu o dominio para alem dele !
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epa... o boxcabo merece o dominio... então não é que inscreveu-se mesmo no forum e a sua 1ª mensagem foi mesmo a dizer que queria o domínio?

 :superlol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epa... o boxcabo merece o dominio... então não é que inscreveu-se mesmo no forum e a sua 1ª mensagem foi mesmo a dizer que queria o domínio?

 :superlol:

Pois e "por ordem das coisas"... :superlol:
Offline

boxcabo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

É pá, no inicio do tópico dizia que ele oferecia o Domínio a quem o quisesse.
A mim dava-me jeito pois tenho aqui um Alojamento sem Domínio, mas não me vou estar a chatear por causa de 4,50€.
Eu pedi, se a pessoa em causa me quiser oferecer o Domínio tudo bem, se não quiser amigos na mesma.