← Templates e logótipos

PROCURO - Alguém para editar um theme WP

Lida 2675 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Preciso de alguém capaz de alterar o seguinte theme WP:

http://www.wptotal.com/bluepress-2-0-wordpress-template/

O que pretendo?

- Alargar a sidebar (de modo a caber um rectângulo 300x250) e reduzir a largura da parte do conteúdo (para compensar);
- Corrigir alguns espaços entre parágrafos e títulos "h2", etc...
- Colocar o footer editável.

Quem estiver interessado que faça o download do theme e veja se realmente é capaz de o deixar com o mesmo aspecto, mas com estas pequenas alterações. Caso consiga, que entre em contacto via PM para falarmos de valores.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens MP
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continuo à procura, mas apenas para:

- Alargar a sidebar (de modo a caber um rectângulo 300x250) e reduzir a largura da parte do conteúdo (para compensar).


Já tratei do resto!

Interessados enviem PM já com o valor que pretendem pelo trabalho!
Offline

JBS 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Ainda necessita desta edição? Se sim me envia uma resposta por MP.
Posso afetuar a alteração em 24 horas.
Me informa quanto estas disposto a pagar.
Fico no aguardo


Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu estou disposta a realizar-te o trabalho por um preço acessível.

Criei diversos blogs em Blogger e Wordpress, como este internetdinheiro.net e colaborei na construção do blogandocomfacilidade.com, rirmais.com, entre alguns outros...

Se tiveres interessado em orçamento e mais informações (incluindo as ideias que já tenho para um design eficaz e bonito para o teu blog) contata para antonio@blogandocomfacilidade.com ou admin@ptblogger.net.