← SMF

Como limpar um forum?

Lida 5619 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, eu tenho um forum no meu forum ( :superlol: ) e queria saber como o Limpo.
É possivel?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tenta explicar melhor
:)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tipo Imagina o Forum +trafego.
Eu queria limpar um forum do +trafego (por exemplo o SMF)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

aapaga todas as mensagens ou tópicos como tmabém todos os utilizadores ou então desinstá-la o forum e volta a instalá-lo noutra base de dados.
não sei se é isto  que querias ler mas é uma solução...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

aapaga todas as mensagens ou tópicos como tmabém todos os utilizadores ou então desinstá-la o forum e volta a instalá-lo noutra base de dados.
não sei se é isto  que querias ler mas é uma solução...
Não é isso :)
Eu quero é limpar um sub-forum.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Queres limpar? Usa uma esfregona.  :love: :P

Tens de tentar explicar melhor o que queres, vamos lá ver, tens www.o-teu-dominio.tld/forum e queres apagar o fórum é isso?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Queres limpar? Usa uma esfregona.  :love: :P

Tens de tentar explicar melhor o que queres, vamos lá ver, tens www.o-teu-dominio.tld/forum e queres apagar o fórum é isso?
:lol:
é isso, tens de explicar melhor, se for subforum e no caso do smf, tens uma obção no painel de admin que te permite apagar aquilo que tu quizeres...por isso ainda não percebi a tua dúvida
;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é que é dificil de esplicar porque usa termos semelhantes :P

Vamos ver então.

Eu tenho o Forum Bla Bla com a seguinte estrutura
Bla Bla
 - Fala Barato
    - Sem nada pa fazer
 - Lolada

E imaginem que eu quero apagar todos os posts do forum Sem nada pa fazer. existe maneira de fazer isso automático?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Admin -> Gerir Quadros -> Modificar Quadros -> Seleccionas o Quadro fazes modificar e escolhes o que queres apagar.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas isso é para apagar os quadros. Eu quero é apagar os topicos dentro do forum (Ou então mover para o quadro "Lixeira")
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não é para apagar os quadros, é para apagar as categorias e posts dentro dos quadros, não era isso que querias?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu quero apagar só os posts :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tens a caixas de moderação rápida activa?

Entras no quadro e lá em cima (depois de "Última Mensagem") colocas um "certinho" na caixa que lá está, que ele selecciona todos os posts que estão dentro da categoria automaticamente.

Depois vens cá a baixo e fazes: "Remover seleccionados."
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como activo a caixa de moderação rápida?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Perfil -> Preferências do Layout - > Mostrar moderação rápida no índice das mensagens como: "Caixas de Verificação"