← Conversa Geral

Sugestão de avatares

Lida 21147 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E qualquer dia estares na rua e alguém interessante começar uma discussão interessante contigo... Só tem vantagens... :)
Dependendo da discussão: "Desculpe, internet? Estive internado durante 20 anos numa clínica de doenças mentais e você vem-me com essa?)

:superlol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu queria mostrar é o seguinte (em linguagem de míudos):

O Automattic, grande empresa que é, tem imagens dos seus colaboradores em poses dignas do hi5. O que é que isso mostra? Descontração. Não demonstra balburdia.

No fórum passa-se o mesmo. As nossas fotografias demonstram uma coisa muito simples: comunidade, amizade, descontração...

Para quê estar com conversas?

Tirando a parte do Automattic, tens razão.

 Mas se quiserem colocar, vão pelo o que disse o Celso, criem uma boa imagem online, portanto escolham o avatar certo.

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já aderi :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

façam como eu, o avatar que uso na net foi das primeiras coisas que fiz no photoshop à anos, até vou coloca-lo aqui agora :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas se quiserem colocar, vão pelo o que disse o Celso, criem uma boa imagem online, portanto escolham o avatar certo.

E podes dizer alguém que o tenha escolhido mal?
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho de meter uma mais recente, porque a que tenho é do "ano passado" :O
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Experimenta tira o resto do "tecido" a ver se o meu monitor parte, preciso de uma desculpa para comprar um novo agora no natal... :cool:

Já compraste ou é preciso eu dar a cara??? :superlol:
Pode ser o pai natal tenha sido bom para o menino!!!! :humm:
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Coloquei uma foto. Não me responsabilizo por monitores partidos :lol:

Ok, eu acabei de verificar e estão os três inteirinhos....
Muito bem, isto de ver as caras dos meninos é mais interessante!!!  :ideia:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Estava agora a passear pelos tópicos aqui do +t quando me apercebi como pessoal aderiu a esta iniciativa, cada vez vejo mais "caras", gosto disso!

Parabéns COMUNIDADE! :thumbupmil:
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Isto de ver as caras dos meninos é mais interessante!!!  :ideia:


:superlol:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho de tirar uma foto em condições para meter aqui :P

As que tenho tão bastante hardcore :x
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tenho de tirar uma foto em condições para meter aqui :P

As que tenho tão bastante hardcore :x

Mete uma qualquer  :-P
O que interessa é que tenhas uma.