← Conversa Geral

Sugestão de avatares

Lida 21134 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma pessoa julga sempre um bocado outra pela aparência, e eu pensava que o diguivirus era um grande nerd e não lol

lool, sou nerd por adorar computadores, mas quem olha para mim não o acha, penso eu :P ;)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu sou como o netfast lol
Só tenho no msn, quem me adicionou provavelmente já se apaixonou.

Uma pessoa julga sempre um bocado outra pela aparência, e eu pensava que o diguivirus era um grande nerd e não lol

Faço tuas, as minha palavras.
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu sou como o netfast lol
Só tenho no msn, quem me adicionou provavelmente já se apaixonou.

Uma pessoa julga sempre um bocado outra pela aparência, e eu pensava que o diguivirus era um grande nerd e não lol

E não é??? Cá para mim só escondeu os óculos para tirar a foto!!!  :humm: :humm:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Feito!
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

E não é??? Cá para mim só escondeu os óculos para tirar a foto!!!  :humm: :humm:

Então e tu escondeste a camisola!  :superlol:
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Então e tu escondeste a camisola!  :superlol:

Achas mesmo que foi a camisola que escondi????  :superlol: Olha outro que não usa óculos mas bem precisa!!!!  :duh:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Achas mesmo que foi a camisola que escondi????  :superlol: Olha outro que não usa óculos mas bem precisa!!!!  :duh:
Tens muita roupa no avatar, muita roupa! :lol:
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tens muita roupa no avatar, muita roupa! :lol:

Não é muita roupa que se diz, é muito tecido  :cool: e de qualidade sff  :respeito:
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tens muita roupa no avatar, muita roupa! :lol:

Já agora, se conseguires tirar uma com menos roupa e meteres aqui dou-te valor!!!!  :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, se conseguires tirar uma com menos roupa e meteres aqui dou-te valor!!!!  :superlol:

Para nos é fácil! :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, se conseguires tirar uma com menos roupa e meteres aqui dou-te valor!!!!  :superlol:
Só não coloco porque os vossos monitores podem partir :lol:

Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Só não coloco porque os vossos monitores podem partir :lol:



Se um partir ainda se fica com 2!!!!   :cool: Mas não partia, está bem habituado a ver de tudo acredita!!!  :lol:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vamos lá ver se é preciso eu colocar aqui uma foto minha :$
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se um partir ainda se fica com 2!!!!   :cool: Mas não partia, está bem habituado a ver de tudo acredita!!!  :lol:

Experimenta tira o resto do "tecido" a ver se o meu monitor parte, preciso de uma desculpa para comprar um novo agora no natal... :cool:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coloquei uma foto. Não me responsabilizo por monitores partidos :lol: