← Conversa Geral

Mostra o teu escritório

Lida 388768 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveito para deixar o meu também, obrigaram-me a arrumar isto tudo só para as fotos... loool

em baixo ficam fotos do meu cantinho no quarto, ando a ver se arranjo uma secretária decente para por isto tudo, mas vai ter de ser feita à medida porque não encontro nenhuma como quero  :superlol:

nas fotos estão presentes:

- desktop - 2 monitores 19", quadcore a 2.4Ghz @ 3.4GH'z, 4gb ram, 3 discos (1TB + 250GB + 160GB)
- portatil - 4GB ram, 250GB disco
- netbook - 1GB ram, 250GB disco
- vodafone 810
- colunas creative i-Tigre 2.1
- mp4 2GB
- router meo
- multifunções
- rato oscar x7
- teclado highscreen que é azul porque não havia mais nenhum cor lol

fotos tiradas com nokia 5800 XpressMusic




















Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não encontro o post, mas o Vaurdan sugeriu que usássemos uma ferramenta da Microsoft para montar fotografias de modo a ficarem panorâmicas... Não usei a que ele sugeriu, usei outra da Microsoft mas o resultado não ficou mau.

O problema é que só dá para 3 fotos por sequência, ou seja, não se vê a última parte.



Quem tem ecrãs pequenos, pode ver melhor em http://emrede.net/panoramico

 :cool:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é o photosynth ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveito para deixar o meu também, obrigaram-me a arrumar isto tudo só para as fotos... loool

em baixo ficam fotos do meu cantinho no quarto, ando a ver se arranjo uma secretária decente para por isto tudo, mas vai ter de ser feita à medida porque não encontro nenhuma como quero  :superlol:

nas fotos estão presentes:

- desktop - 2 monitores 19", quadcore a 2.4Ghz @ 3.4GH'z, 4gb ram, 3 discos (1TB + 250GB + 160GB)
- portatil - 4GB ram, 250GB disco
- netbook - 1GB ram, 250GB disco
- vodafone 810
- colunas creative i-Tigre 2.1
- mp4 2GB
- router meo
- multifunções
- rato oscar x7
- teclado highscreen que é azul porque não havia mais nenhum cor lol

fotos tiradas com nokia 5800 XpressMusic





















O morcego ainda é vivo?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

no, is dead...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

no, is dead...
Rest in piece pseudo vampire  :deus:
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Aqui vai o meu novo escritório: [cliquem na panorâmica para ampliar]




Novos adições:
  • Sofá para três lugares para me deitar e ver uns filmes e pufs para os pés
  • Suporte para televisão que roda para a cama e para o sofá
  • EEE-PC como media center
  • Teclado de media center com teclado e rato embutidos ao mesmo tempo (em cima dos pufs)
  • Os quatro comandos para a xbox
  • A impressora SX405 da EPSON

O teclado wave da logitech e o mx-518 já lá estavam, o monitor de 22" também, o LCD é o mesmo.

Toma lá asturmas, tá arrumadinho e tudo, arrumei tudo só para ti  :grin:

Já que somos quase vizinhos um dia destes instalo-me aí no sofá de portátil e tenho escritório feito.... :superlol:
Depois tiro umas fotos... :superlol: :superlol: :superlol:
E viva o Porto  :grin:
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

:|
Aquilo é que é cabos :lol:

Confirma-se.
x2
e assino: Coelhinha.  :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já que somos quase vizinhos um dia destes instalo-me aí no sofá de portátil e tenho escritório feito.... :superlol:
Depois tiro umas fotos... :superlol: :superlol: :superlol:
E viva o Porto  :grin:

Ora mai nada, tás por aqui às 18?! :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Encontrei este site, bom para se inspirarem :)
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Encontrei este site, bom para se inspirarem :)

Ando a explorar ^^, tenho que ver se altero umas coisas no meu quarto/escritório :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz umas mudanças no meu "escritório". Para além de ter passado para ZON Fibra de 100 Megas (antes tinha 20) de Internet, adicionei-lhe uma HDTV Samsung 2470HD.





A "TV" servirá para isso mesmo, TV. No entanto, de vez em quando vou lhe ligar o portátil e assim trabalhar no Photoshop etc com uma resolução quase a dobrar! :D

PS: Tenho que arrumar a secretária e por a TV na parede (tenho que montar o suporte da mesma).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpa q te diga mas o LCD é maior que a mesa quase...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa q te diga mas o LCD é maior que a mesa quase...

Não tens que pedir desculpa por isso LOL. O LCD é para colocar na parede (logo acima da mesa). Na mesa vai ficar só o portátil...
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ora mai nada, tás por aqui às 18?! :lol:

Uiii isto é horas é que é mais complicado!!!! :superlol:
Ultimamente às 17 levanto-me eu! O que não deixa muita margem.... Apesar de eu não ser como as típicas mulheres que demoram 20 horas a sair de casa, ainda demoro um bocadito, depois o velhinho anda sempre na reserva, meter gota e tal, hummm daqui --> aí.... :superlol: Pagas o jantar? Ou seja o meu pequeno almoço????  :ideia:
Lá para as 20 estou por aí!!!! :cool: Francesinha vale?