← Criação de conteúdo

Procuro - Criador de artigos

Lida 3592 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro quem crie artigos nas áreas de saúde, moda e beleza.
Os artigos devem ser originais e com 400 a 500 palavras.

Em caso de interesse enviem mensagem que o preço por artigo e quantos artigos podem criar por semana.

Obrigado
Offline

ruifg 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estou bastante interessado em colaborar consigo.

Ainda não tenho permissão para enviar mensagens privadas mas gostava que desse uma vista de olhos no tópico que abri para divulgar os meus serviços. Fica aqui o link:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41824.0

Cumprimentos
Offline

selmapereira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Sixth year Anniversary

Sou licenciada em design de moda e textil e penso ser a pessoa indicada para escrever os artigos. Aceito escrever 1 artigo de teste.
(ainda o consigo contatar por mensagem privada) contate-me por mensagem ou pelo email: selma.e.pereira@gmail.com
 :obrigado:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Neste momento procuro também artigos na área da banca e seguros.
Offline

lis 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary

Boa tarde,ainda procura colaboradores?Totalmente disponível para escrever dentro dessas áreas.
Offline

alison 1989 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ainda está à procura de alguém?  Estou interessada . cumprimentos