← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1365668 vezes

Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Penso que independentemente da cor clubística todos gostariam de ver mais portugueses a jogar nas respectivas equipas, mas infelizmente desde a famosa lei Bosman que vigora o livre trânsito de jogadores, uma vez que estes também são trabalhadores. A UE impõe essa situação.
No entanto e se não estou em erro, penso que na Itália todos os jogadores dos escalões inferiores são obrigatoriamente italianos. Se aqui em Portugal este modelo fosse adoptado penso que só haveria a ganhar. Os jogadores portugueses teriam mais chances de se mostrarem e certamente que a selecção nacional também seria beneficiada.
No entanto acho que o grande obstáculo para haver mais portugueses no campeonato nacional será ainda as grandes comissões que existem nas transferências de jogadores estrangeiros. Se os juniores fossem promovidos mais frequentemente e aproveitados mais jogadores nacionais havia uma revolução de todos quantos orbitam à volta do negócio do futebol e ganham muito dinheiro com a situação actual.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Para mim uma equipa de uma cidade e com o nome de uma cidade ou desse local

Então o Sporting Clube de Portugal podia ter jogadores de todo o país! já o Futebol clube do Porto, podia ter só do Porto. O Boavista, Belenenses e Benfica, só daquela zona da cidade.

A unica coisa que não concordo muito é com as legalizações para a selecção de jogadores como Pepe, Deco, etc... mas depois de ver o sucesso da França com jogadores africanos e de outras selecções, se queremos competir ao mesmo nível temos que estar abertos a este novo mindset.

Hoje há gestores Portugueses nos Bancos em Inglaterra. Há estudantes a estudar e fazer carreira nos mais variados países. Muitos Portugueses estão a tentar o sucesso novamente noutros países como Brasil, Alemanha etc. As empresas têm sucesso por ter pessoas de mais do que uma cultura...

Eu quero ter o mercado mundial para mim, não quero nem acho que é bom ficar limitado a portugal ou à minha cidade.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Onde é que o FCP foi desencantar esta encomenda lol...

Notícia ao record salvo erro... " Em Lisboa só se gasta dinheiro.. "


Marc Janko não se limita a jogar futebol, isso está mais do que visto. O avançado austríaco, de 28 anos, também gosta de estudar e perceber tudo o que o rodeia. Por isso mesmo, sentiu-se à vontade para explicar a um jornal do seu país a rivalidade que há entre o FC Porto e o Benfica. Pelo que já percebeu nestes 2 meses em Portugal, a animosidade entre portistas e benfiquistas vai muito para além das questões futebolísticas.

“Na Áustria é impossível viver algo assim, porque as emoções não são tão extremas. Ódio talvez seja uma palavra demasiado forte para explicar esta rivalidade. Creio que isto é fruto da história de Portugal”, começou por dizer, justificando de seguida essa sua leitura: “No norte do país, ou seja, no Porto, estão os trabalhadores, no centro estão os estudantes e, no sul, isto é, em Lisboa, estão as pessoas que gastam o dinheiro. Esta rivalidade que se vive no futebol entre os dois clubes é o resultado disso mesmo.”
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O norte não é o Porto, nem o Porto é o norte. No norte, onde se trabalhadores, está o Paços de Ferreira, o Guimarães, o Aves, o Braga, o Vizela, e não o Porto, etc.

Como explicará ele a rivalidade entre Sporting e Benfica? deve ser entre os que gastam mais e os que gastam menos...

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O norte não é o Porto, nem o Porto é o norte. No norte, onde se trabalhadores, está o Paços de Ferreira, o Guimarães, o Aves, o Braga, o Vizela, e não o Porto, etc.

Como explicará ele a rivalidade entre Sporting e Benfica? deve ser entre os que gastam mais e os que gastam menos...



LOL
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

oferecer 1€ por domínios está na moda nos dias de hoje :D
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

oferecer 1€ por domínios está na moda nos dias de hoje :D

Mesmo.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Alguém quer 1 constipação e mal-estar geral (devido à dita)?

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém quer 1 constipação e mal-estar geral (devido à dita)?

Se ficares com a minha gripe que nem me deixa dormir... podemos trocar.  :-#

Acho que nunca tive uma tao forte... :-x
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O norte não é o Porto, nem o Porto é o norte. No norte, onde se trabalhadores, está o Paços de Ferreira, o Guimarães, o Aves, o Braga, o Vizela, e não o Porto, etc.

Como explicará ele a rivalidade entre Sporting e Benfica? deve ser entre os que gastam mais e os que gastam menos...


O Sporting já nem é considerado ameaça. Daí ninguém falar sobre o mesmo!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Onde é que o FCP foi desencantar esta encomenda lol...

Notícia ao record salvo erro... " Em Lisboa só se gasta dinheiro.. "


Marc Janko não se limita a jogar futebol, isso está mais do que visto. O avançado austríaco, de 28 anos, também gosta de estudar e perceber tudo o que o rodeia. Por isso mesmo, sentiu-se à vontade para explicar a um jornal do seu país a rivalidade que há entre o FC Porto e o Benfica. Pelo que já percebeu nestes 2 meses em Portugal, a animosidade entre portistas e benfiquistas vai muito para além das questões futebolísticas.

“Na Áustria é impossível viver algo assim, porque as emoções não são tão extremas. Ódio talvez seja uma palavra demasiado forte para explicar esta rivalidade. Creio que isto é fruto da história de Portugal”, começou por dizer, justificando de seguida essa sua leitura: “No norte do país, ou seja, no Porto, estão os trabalhadores, no centro estão os estudantes e, no sul, isto é, em Lisboa, estão as pessoas que gastam o dinheiro. Esta rivalidade que se vive no futebol entre os dois clubes é o resultado disso mesmo.”



TOP TOP TOP :D
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

alguem aqui com experiencia em envios de encomendas (ecommerce) via CTT ? se sim por favor diga-me condiçoes e preços
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguem aqui com experiencia em envios de encomendas (ecommerce) via CTT ? se sim por favor diga-me condiçoes e preços

Como assim? Tens a tabela de preços no site dos ctt.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

nao ha preços diferentes para empresas ?

estou a tentar perceber qual é a forma mais economica de enviar produtos para clientes. é o unico tema que me falta fechar e nao esta a ser facil.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nao ha preços diferentes para empresas ?

estou a tentar perceber qual é a forma mais economica de enviar produtos para clientes. é o unico tema que me falta fechar e nao esta a ser facil.
Se tiveres quantidade podes fazer contrato sim mas não sei pormenores.