← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1375176 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também tenho um aqui em casa encostado a um canto. Mas não é qualquer um que pode valer a tal quantia. :P
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguém daqui que use o RSS Graffity no facebook que tenha problemas ao entrar?

Sim tem dado erros, vai fazendo refresh...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim tem dado erros, vai fazendo refresh...

Já fiz montes de vezes. E sempre que consigo chegar ao ponto de autorizar a publicação, ele não actualiza. Ou seja, está sempre a pedir para autorizar.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cheira-me que se o dono deste site está registado aqui, vai levar ban do adsense muito brevemente: http://www.gandacena.com/videos/mulher-treina-musculacao-com-a-vagina/

É eles abrirem o site e verem isto...

E não só, aviso desde já que está a usar o meu logo... Vou perguntar ao dub se ele foi buscar a algum lado.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Project http://iconbug.com/search/q/smiley/?pg=2 tens ai o smilie do teu logo!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Project, agora só falta saber se vais deixar de usar o logo, sabendo que não tens licença para o fazeres. Porque segundo o site, o logo é: "Licence: Free for personal use only".
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Project, agora só falta saber se vais deixar de usar o logo, sabendo que não tens licença para o fazeres. Porque segundo o site, o logo é: "Licence: Free for personal use only".

Obrigado, mas isso só me diz respeito a mim.


Info adicional: http://iconbug.com/license/
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tambem o trabalho do outro rapazinho só diz respeito a ele mesmo, andas sempre ai a falar mal dos outros, quem tem telhados de vidro não fala. Faz um favor a ti próprio e olha apenas para o que fazes, deixa lá as mesquinhices de lado.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem o trabalho do outro rapazinho só diz respeito a ele mesmo, andas sempre ai a falar mal dos outros, quem tem telhados de vidro não fala. Faz um favor a ti próprio e olha apenas para o que fazes, deixa lá as mesquinhices de lado.

Pois só, e como já disse noutro lado, por vezes as pessoas não sabem se estão a ir contras as regras do adsense e daí que alertei para esse facto. Não o denunciei, obviamente, ele é que sabe.

Eu comprei o logo ao Dub, não fui lá tirar nada. Se eu tivesse ido lá tirar e vinha aqui reclamar do outro, aí sim...Agora eu comprei o logo a uma suposta empresa ou freelancer na internet. Não entendo qual o teu problema.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não é a primeira vez que te vejo a falar mal de outras pessoas e/ou dos seus trabalhos, quando na realidade fazes bem pior (Não tens um único site/projecto que não seja cópia de algo que já existe, cá ou lá fora, alguns roçando mesmo a ilegalidade), e já agora uma sugestão e apenas uma, não venhas para os meu lados que para alem de não ter paciência podes te dar mal, bem mal aliás.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já não é a primeira vez que te vejo a falar mal de outras pessoas e/ou dos seus trabalhos, quando na realidade fazes bem pior (Não tens um único site/projecto que não seja cópia de algo que já existe, cá ou lá fora, alguns roçando mesmo a ilegalidade), e já agora uma sugestão e apenas uma, não venhas para os meu lados que para alem de não ter paciência podes te dar mal, bem mal aliás.

Como queiras ;)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

free for personal usage...
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

FB OFF ? Ou é so aqui !
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

FB OFF ? Ou é so aqui !
só ai.