← Conversa Geral

Rádios Online

Lida 91095 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não citei a tua resposta lol por isso a questão é para o autor do post ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Onde está esta lista?
Não percebes-te lol, não está nem vai estar porque é um estilo de música, isto porque não há nenhuma rádio em Portugal de jeito dentro do estilo.
Mix, penso que ele refere-se â fonte da lista. Se sim, bfms, vê este link vi algures, já nem me lembro do sítio, mas esse é o site do projecto Roli.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não citei a tua resposta lol por isso a questão é para o autor do post ;)
Ah, já estou a atrofiar sozinho a esta hora. :lol:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde está esta lista?
Não percebes-te lol, não está nem vai estar porque é um estilo de música, isto porque não há nenhuma rádio em Portugal de jeito dentro do estilo.
Mix, penso que ele refere-se â fonte da lista. Se sim, bfms, vê este link vi algures, já nem me lembro do sítio, mas esse é o site do projecto Roli.

Exacto. Eu sei que é este site... não encontro é top nenhum xD
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde está esta lista?
Não percebes-te lol, não está nem vai estar porque é um estilo de música, isto porque não há nenhuma rádio em Portugal de jeito dentro do estilo.
Mix, penso que ele refere-se â fonte da lista. Se sim, bfms, vê este link vi algures, já nem me lembro do sítio, mas esse é o site do projecto Roli.

Exacto. Eu sei que é este site... não encontro é top nenhum xD
boas . Este top é fornecido as radios. . Penso que nao existe nenhum sitio onde possas consultar. Desculpa a demora a responder mas estar no +t no telemovel é lixado. Lol
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ah ok ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já me lembro, sube do top 20 através de um mail enviado por um amigo.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me lembro, sube do top 20 através de um mail enviado por um amigo.
Lá está!
Só um grupo de pessoas tem acesso a essas informações, depois as coisas vao passando por e-mail.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A primeira é a melhor... por enquanto!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A primeira é a melhor... por enquanto!
Sem dúvida, não ouvia muito mas agora oiço-a com alguma ferquência, o único defeito que tem é não ter locutores, e mais alguns a nível publicitário, no fundo não se pode chamar de uma rádio, pode-se chamar de um conjunto de centenas de músicas de dança, com blocos de publicidade horários, e com uma grande onda de Marketing e merchandising tendo os seus próprios objectos como CDS, T-shirts, ETC.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A Orbital é uma mer**.
Aquilo não é uma rádio, é um leitor MP3 a randomizar musicas....
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A Orbital é uma mer**.
Aquilo não é uma rádio, é um leitor MP3 a randomizar musicas....
Respeito a tua opinião, mas pergunto-te, então porque é a mais ouvida através do projecto Roli?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A Orbital é uma mer**.
Aquilo não é uma rádio, é um leitor MP3 a randomizar musicas....
Respeito a tua opinião, mas pergunto-te, então porque é a mais ouvida através do projecto Roli?
Lol. Primeiro, nem sei o que é o projecto Roli.
Segundo, A TVI também é o canal mais visto e nao é o melhor.
Qualidade != Quantidade
As maiorias nem sempre têm razão ;)
Só para teres noção, também na minha escola tá sempre 3 ou 4 radios sintonizados nessa radio.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A Orbital é uma mer**.
Aquilo não é uma rádio, é um leitor MP3 a randomizar musicas....
Respeito a tua opinião, mas pergunto-te, então porque é a mais ouvida através do projecto Roli?
Lol. Primeiro, nem sei o que é o projecto Roli.
Segundo, A TVI também é o canal mais visto e nao é o melhor.
Qualidade != Quantidade
As maiorias nem sempre têm razão ;)
Só para teres noção, também na minha escola tá sempre 3 ou 4 radios sintonizados nessa radio.
O Roli é isto. A TVI trabalha com os melhores, a Orbital também. Aqui fala-se de sintonização Online, na tua escola os rádios que também estão sintonizados não contam. Temos de ver que a rádio está a mudar, a Orbital tem sempre sucesso porque se reparares no top das compilações mais vendidas em Portugal está sempre a Orbital representada por uma colectânia lançada com o apoio ou mesmo pela Orbital, é o tal marchandising que falava â pouco, e estou-te a dar só um exemplo, de vários factores que influenciam no sucesso daquela rádio, e para quem não sabe, a rádio Orbital já é de a muito tempo.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A Orbital é uma mer**.
Aquilo não é uma rádio, é um leitor MP3 a randomizar musicas....
Respeito a tua opinião, mas pergunto-te, então porque é a mais ouvida através do projecto Roli?
Lol. Primeiro, nem sei o que é o projecto Roli.
Segundo, A TVI também é o canal mais visto e nao é o melhor.
Qualidade != Quantidade
As maiorias nem sempre têm razão ;)
Só para teres noção, também na minha escola tá sempre 3 ou 4 radios sintonizados nessa radio.
A Orbital é uma mer**.
Aquilo não é uma rádio, é um leitor MP3 a randomizar musicas....
Respeito a tua opinião, mas pergunto-te, então porque é a mais ouvida através do projecto Roli?
Lol. Primeiro, nem sei o que é o projecto Roli.
Segundo, A TVI também é o canal mais visto e nao é o melhor.
Qualidade != Quantidade
As maiorias nem sempre têm razão ;)
Só para teres noção, também na minha escola tá sempre 3 ou 4 radios sintonizados nessa radio.
O Roli é isto. A TVI trabalha com os melhores, a Orbital também. Aqui fala-se de sintonização Online, na tua escola os rádios que também estão sintonizados não contam. Temos de ver que a rádio está a mudar, a Orbital tem sempre sucesso porque se reparares no top das compilações mais vendidas em Portugal está sempre a Orbital representada por uma colectânia lançada com o apoio ou mesmo pela Orbital, é o tal marchandising que falava â pouco, e estou-te a dar só um exemplo, de vários factores que influenciam no sucesso daquela rádio, e para quem não sabe, a rádio Orbital já é de a muito tempo.
Viva,

Concordo com os dois...! ;)
Qualidade e quantidade são totalmente diferentes... Mas neste caso a Orbital passa as melhores música, a meu ver...