← Domínios

Preciso de ajuda urgente! (Domínio + Servidor Dedicado)

Lida 6380 vezes

Offline

RicardoB 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Olá a todos!

Com algumas (bastantes) pesquisas no google por causa do meu problema, dei com este fórum!
Como podem ver esta é a minha primeira 'aparição' por aqui.

Tenho um problema, grave, com um conhecido meu que acabou de adquirir um servidor dedicado + domínio na Amen.
Não percebo grande coisa de configuração de plesk e afins, apesar de ser da área de informática (programação).

O que se passa é que o website não funciona. Tenho acesso à máquina, já criei o domínio no plesk (igual ao domínio registado), já configurei o reverse dns a apontar para o domínio em questão, mas sem efeito..
Quando faço um teste ao reverse dns em diferentes websites este passa com sucesso, no entento, dá-me sempre erro no avaliador técnico da dns.pt (DnsException: Error #2;)
Abaixo segue um link com algumas fotos para vos elucidar dos diferentes procedimentos (que provavelmente estão errados).

http://imgur.com/a/BrOU4

(O domínio e ip foram escondidos apenas por privacidade, espero que compreendam)
Muito obrigado!
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Isto:



Não deveria estar:

ns1.teudominio.pt     -   Ip do teu servidor
ns2.teudominio.pt     -   Ip do teu servidor


???
Offline

RicardoB 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Olá epilifalerav,

Muito obrigado pela rápida resposta!

O problema é que eu não consigo mudar.. repara no que me aparece.

Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se quiseres posso dar uma vista de olhos, mas tens de me enviar os dados de acesso à maquina e ao dominio por PM, depois alteras. Assim é mais complicado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Aventurar num dedicado sem ter praticamente bases nenhumas é arriscado.
Nesse caso parece-me que o problema é que estás a usar 2 dns com o mesmo IP.