← Blogging/Comunidades

[Beta] Nova versão do Blogger

Lida 8878 vezes

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Serve umas lentes de contacto?  :lol:

Quando me ligo à versão beta aparece os blogs que tenho e a opção new post.

Aparece-te os blogs?

Estás a logar-te com o username correcto?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "ViiPER"
Aparece-te os blogs?

Estás a logar-te com o username correcto?

Não me aparece nada, apenas a opção para criar um novo blog.

Sim, o username está correcto, não sei o que se passa.

Também já reparei que não sou o único, visto ter sido outra pessoa a alertar-me para o problema...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estranho  :?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebo mesmo o que se passa com o Blogger...

Acabei de enviar um email para o suporte mas algo me diz que obtenho resposta daqui a um mês se tiver sorte...

Há alguém que use o mesmo login e password no Blogger e na conta da Google?

O problema é que desde a actualização (lá tinha a Google de passar mais um produto para Beta  :D ) não consigo colocar posts.

Já conheço duas pessoas com o mesmo problema, por isso é que pergunto se alguém daqui tem o mesmo problema ou o sabe solucionar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
O google e os seus betas..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, já dei com o problema...

Não sei porquê, mas estava a fazer o login com ...@gmail.com e apenas é preciso o que está antes do @gmail.com.

 :roll: