← Projectos

Supraball Portugal - a new eSport!

Lida 2946 vezes

Offline

Supraball Portugal 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar One year Anniversary



Boa tarde, caros amigos.
Desde já venho fazer um pouco de promoção ao jogo em si e, claro está, à comunidade portuguesa do mesmo. Antes de tudo, a comunidade está aberta ao público desde esta madrugada e foi criada totalmente por mim sem qualquer tipo de ajuda permanente.

Como vos disse, o Supraball é um jogo super real necessitado de download onde o objetivo é marcar golos. O jogo tem uma história delinear com o futebol (na vida real) pois tem como missões a entre-ajuda dentro de campo, o companheirismo e o jogo em equipa.
Recentemente o jogo foi sujeito a severos upgrades, upgrades esses que são vistos e revistos por toda a equipa criadora do mesmo. Desde há uns meses que tem sido posto bastante à prova de modo a torná-lo mais visível para um conjunto maior de jogadores.
Neste momento o jogo esta inserido na maior plataforma de jogos do mundo, a Steam. Apenas lá se poderá ter acesso ao jogo após adquiri-lo.

Antes de mais, deixo-vos aqui um pequeno resumo do jogo para vocês terem uma ideia:
-------------------
Resumo
Supraball é uma mistura de tiro em primeira pessoa e futebol. Um género que chamamos FPSG - First Person Sports.

Não há violência real envolvida, mas os controlos são como os de um atirador. As regras e táticas são semelhantes ao futebol.

O jogo sente-se como jogar futebol. Cada jogador em campo é um ser humano e tem de desempenhar um papel no conceito tático da equipa.

A jogabilidade é claramente focada em eSports. A alta precisão controla, sem quaisquer fatores aleatórios,  uma alta dependência dos seus companheiros de equipa.

Por outro lado, este jogo precisa não poderia ser feito como um jogo de futebol real. Por exemplo, dificilmente seria possível controlar adequadamente os dois pés para um drible. Com a mecânica de armas no entanto, podemos oferecer uma jogabilidade precisa que imita as coisas que você pode fazer no futebol de alguma forma.

As regras também são vagamente diferentes. Não há impedimento e não há faltas. Em vez da área serve como parte do campo onde você pode derrubar os jogadores adversários com um hit.

Trailler
https://youtu.be/gmfcRyxZRN4
-------------------


A nossa comunidade (portuguesa) esta hospedada aqui: http://supraballpt.cinebb.com/
O jogo pode ser aquirido aqui: http://store.steampowered.com/app/321400/


Venha-nos visitar. Esperaremos por ti com todo o gosto!
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Parece-me um jogo bastante interessante com bom poder de crescimento, apesar de o preço se calhar como o jogo é recente poderia estar um pouco mais baixo para atrair mais pessoas e criar maior jogabilidade.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me um jogo bastante interessante com bom poder de crescimento, apesar de o preço se calhar como o jogo é recente poderia estar um pouco mais baixo para atrair mais pessoas e criar maior jogabilidade.

10€ é um jogo caro? Sabes as horas que as pessoas que o fizeram, perderam?

Acho que o objetivo tá bem conseguido, a nível gráfico falha um pouco na minha opinião...

Agora... Caro? Nadinha mesmo

Boa Sorte!!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se "perderam", não deveriam ter feito... O mercado vai determinar se é caro ou barato.

Quanto ao projeto gostei, achei o conceito do jogo interessante embora não faça o meu genero. Boas vendas :)
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

10€ é um jogo caro? Sabes as horas que as pessoas que o fizeram, perderam?

Acho que o objetivo tá bem conseguido, a nível gráfico falha um pouco na minha opinião...

Agora... Caro? Nadinha mesmo

Boa Sorte!!

Atenção não digo que o jogo é caro, só acho que como o jogo é recente e para chegar mais longe em termos de jogabilidade, Se comprar temos jogos na steam com melhores gráficos e isso a preço idênticos ou ate mais baixos.
10€ é um preço justo e aceitável, a minha sugestão apenas seria um bom preço de lançamento para subir na jogabilidade.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Concordo preço mais baixo para conseguir público, as primeiras reviews e tal.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo preço mais baixo para conseguir público, as primeiras reviews e tal.

Mas 10€ é um preço baixo e bom, não iria secalhar fazer menos que isso... Mas pronto opiniões :P
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Concordo preço mais baixo para conseguir público, as primeiras reviews e tal.

Eu não digo que o jogo esteja caro (10€) a sugestão que dei foi um valor mais baixo para atrair e as pessoas experimentarem o jogo, se gostarem e adesão foi boa, volta-se ao preço base.

Mais vale 100 compras a 5€ do que 20 a 10€.

Isto é apenas a minha opinião, por acho o conceito do jogo engraçado e ate esta bem feito apesar dos gráficos hoje em dia contarem bastante, mas por um lado tb e bom em termos de jogabilidade geral pois nem todos tem pc topo de gama.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Mas 10€ é um preço baixo e bom, não iria se calhar fazer menos que isso... Mas pronto opiniões :P
A questão é que existem jogos a 10 euros na própria steam que são bastantes jogados, e começaram a venda por 4 euros ( altura em que comprei um desses jogos). Porque eu vou dar 10€ por um jogo que conheça e oiça falar do que 10€ de um jogo novo que nunca experimentei.
é so nesta questão que eu estava a dar a minha Opinião que vale o que vale.

 
Offline

Supraball Portugal 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar One year Anniversary

Boa tarde caros membros.
O jogo apenas foi posto recentemente na Steam. Anteriormente estava totalmente livre de pagamentos. Cálculo que a mudança se deva ao facto do enorme vulto de jogadores novos, pressuponho.

Desde já, obrigado pelos comentários de incentivo.