← Marketing

primaERP: convite programa de afiliados (ganho contínuo sem investimento)

Lida 6649 vezes

Offline

Andrea Prima 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Buscamos blogs interessados em participar do programa de afiliados de um de nossos produtos, o primaERP / TIME TRACKING. Trata-se de um software que registra o tempo de trabalho e gera relatórios que podem servir para controle pessoal, prestação de contas ou cobrança.

Não haveria investimento financeiro de sua parte e nosso programa de afiliados tem um diferencial: o pagamento não é feito apenas uma vez; você recebe uma parcela de cada pagamento feito pelo cliente captado por seu site. Por exemplo, caso os clientes escolham pagar a assinatura do produto mensalmente, você também será pago mensalmente por tanto tempo quanto eles se mantiverem como usuários pagantes.

Se interessar, eu recomendo ir a nossa página e testar o aplicativo. Se tiver alguma dúvida, por favor faça contato ou veja mais detalhes aqui: http://www.primaerp.com/pt_br/affiliate

Convido e encorajo a fazer uma experiência. Caso não agrade, você pode simplesmente desistir e retirar o banner de seu site a qualquer momento.

Para participar, visite: http://www.primaerp.com/pt_br/affiliate
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Achei interessante.
Boa partilha :grin:

Ahh e Bem Vindo
Offline

Andrea Prima 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Agradeço pelas boas vindas!  :obrigado:

Fico feliz que tenha achado interessante. Caso tenha um site e ache que pode interessar ao seu público, recomento experimentar. Como coloquei acima, se não gostar do retorno, pode retirar o link/banner a qualquer momento.

Eu gostaria também de apresentar o programa em alguma seção do fórum na qual se possa recomentar softwares. Eu acho que o aplicativo pode ser muito útil para quem trabalha na área. Especialmente para quem é freelancer e/ou cobra por hora.

Qualquer comentário ou dúvida, fique à vontade para perguntar.